Giovanna Ewbank compartilha momentos especiais com os filhos e se derrete

A famosa apareceu com Zyan nos stories; Um pouco mais tarde publicou uma foto de Titi e Bless à luz do dia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira (16), Giovanna Ewbank apareceu com Zyan nos stories;
  • Os internautas ficaram apaixonados pelo momento mãe e filho;
  • Um pouco mais tarde a apresentadora publicou uma foto de Titi e Bless à luz do dia.

Nesta quarta-feira (16), Giovanna Ewbank apareceu com Zyan nos stories. Os internautas ficaram apaixonados pelo momento mãe e filho. Um pouco mais tarde a apresentadora pubGiovanna Ewbank apareceu com Zyan nos stories;
Os internautas ficaram apaixonados pelo momento mãe e filho;
Um pouco mais tarde a apresentadora publicou uma foto de Titi e Bless à luz do dia.licou uma foto de Titi e Bless à luz do dia. Pelo visto, o amor está aflorado na casa da família! Os pequenos são filhos do ator Bruno Gagliasso.

Nas imagens com Zyan, Gio se derrete. Com o filho no colo, ela balança o pequeno e mima: “É o meu amor! É o meu bebê! É o bebezinho da mamãe! É ele sim! É! Amor!”, disse  ela, que distribuiu beijos na cabeça do filho. O filho mais novo da famosa completou dois meses no último dia 8.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: reprodução/ Instagram)

Algumas horas depois, a mãe coruja se derreteu de novo. Mas, desta vez, foi pelos filhos mais velhos, Titi e Bless. A atriz publicou fotos dos pequenos trocando carinhos sentando sobre muitas pétalas de flores. Na legenda, a mãe afirmou “Meus amores em todas as suas cores!”.

-Publicidade-
Filhos de Giovanna Ewbank (Foto: reprodução/ Instagram)

E claro, fãs e famosos se derreteram. Giovanna Lancellotti, ex-cunhada da famosa e atriz, escreveu: “Meu coração não aguenta eles”. A apresentadora e avó, Regina Casé complementou: “Sempre faço fotos dos meus no tapete risa do Jambeiro!!! Que lindinhos!!!”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade. Os pequenos também posaram com o irmão e derreteram o coração dos fãs.

Filhos de Giovanna Ewbank (Foto: reprodução/ Instagram)