Giovanna Ewbank compartilha foto especial de Titi e família elogia: “Rainha”

A foto também foi publicada pelo pai, Bruno Gagliasso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira (18), Giovanna Ewbank mais uma vez encantou a internet;
  • A mãe de Zyan e Bless, publicou uma foto da filha mais velha Titi nas redes sociais;
  • A foto também foi publicada pelo pai e marido, Bruno Gagliasso.

Nesta segunda-feira (18), Giovanna Ewbank mais uma vez encantou a internet. A mãe de Zyan e Bless, publicou uma foto da filha mais velha Titi nas redes sociais. A foto também foi publicada pelo pai e marido, Bruno Gagliasso.

A apresentadora também não perdeu a oportunidade de se declarar para a herdeira. “Paixão da minha vida! Minha deusa! Minha rainha!”, babou na legenda.

Giovanna Ewbank e Titi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em poucos minutos, a postagem já havia atingido milhares de curtidas e comentários. “Disney, tem uma princesa aqui”, brincou uma fã da família. “Filha de rainha, princesa é”, disse outra. “Titi maravilhosa! Deusa da beleza”, falou uma terceira.

Já Bruno Gagliasso, quando publicou a imagem da filha, escreveu: “Pro dia nascer feliz! Amor da minha vida”. A avó, Deborah Ewbank também não deixou de elogiar a neta: “Beleza pura e luz”.

Titi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fãs, famosos e familiares também parabenizaram o pequeno. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho de 2020, além de Titi, de sete anos e Bless, de seis anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade.