Giovanna Ewbank compartilha detalhes da festa de aniversário do filho, Bless

Tem uma criança apaixonada por super-heróis em casa? Então prepare-se para se inspirar

Categorias

Compartilhe

No último dia 16 de dezembro, Bless, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou 5 anos. Para comemorar a data, ganhou uma festa de aniversário grandiosa, com o tema super-heróis. Os atores compartilharam alguns detalhes da festa nas redes sociais, mas nesta quinta-feira (26) Giovanna fez um post bem completo, que, se você está planejando uma festa do mesmo tema para os seus filhos, vale salvar como inspiração.

Nas imagens é possível ver que muitos dos enfeites são inspirados no Homem-Aranha, o heroi favorito de Bless. A entrada do local foi toda enfeitada com bexigas coloridas e um boneco do “Spider”. Alguns docinhos também receberam teias de aranha em homenagem ao personagem.

Anterior Próximo

A festa de Bless contou com uma decoração formada por gibis, além da presença dos próprios heróis, como o Homem-Aranha, Power Rangers e Pantera Negra Os personagens foram responsáveis pela animação da festa, fazendo a alegria do aniversariante e de todas as outras crianças presentes.

 

Família crescendo

Em 17 de dezembro, um dia após a festa de aniversário de Bless, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram que estão esperando um bebê. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu Giovanna na legenda da foto postada em seu Instagram. E continuou: “Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ❤️❤️❤️”.

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso podem estar “grávidos” pela primeira vez, mas já são pais de Titi e Bless. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio também foi feito pelas redes sociais do casal. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano”, informava o comunicado divulgado por Bruno em seu Instagram.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos desde 2009; ficaram noivos após 3 meses de namoro e, em 2010, oficializaram a união em uma cerimônia grandiosa, para 300 convidados, realizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro.