Gêmeos de Paulo Gustavo fazem rara aparição em filme

Os pequenos poderão ser vistos em cenas de ‘Minha mãe é uma peça 3’

Categorias

Compartilhe

Gael e Romeu, filhos do ator Paulo Gustavo, já estão prontos para conquistar as telonas! Isso porque os bebês de quatro meses aparecem em Minha mãe é uma peça 3, novo filme do ator.

Em determinado momento do longa-metragem, dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, encontrará Thales Bretas, o marido do ator, passeando com os gêmeos pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na cena, ela pergunta se ele é o pai das crianças, ao que Thales responde: “São dois pais”.

Os bebês também aparecem nos créditos finais do filme, em diversas fotos, acompanhados ora dos pais, ora dos avós. “Gael e Romeu já são a semente do nosso amor para o mundo”, diz um trecho da dedicatória que Paulo Gustavo faz para o marido Thales Bretas nos créditos finais. Minha Mãe é Uma Peça 3 estreia em 26 de dezembro nos cinemas.

Gael e Romeu nasceram nos Estados Unidos, por meio de duas barrigas de aluguel. Paulo Gustavo e Thales criaram os embriões usando os óvulos da mesma doadora e os espermas de cada um deles para cada óvulo. Os bebês nasceram em dias diferentes justamente por terem ficado em barriga de aluguel diferentes.

Assista ao trailer de Minha mãe é uma peça 3 abaixo: