Gabi Brandt anuncia segunda gravidez: “Eu sempre falei que queria ter vários filhos”

A gestação não foi planejada, mas a influenciadora se empolgou com a notícia e contou estar com sete semanas

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt está grávida do seu segundo filho com o cantor Saulo Pôncio;
  • Davi, o primogênito do casal, tem apenas 11 meses;
  • A famosa já está com sete semanas de gestação.

O casamento de Gabi Brandt e Saulo Pôncio sempre dá o que falar. Mas dessa vez a novidade é uma delícia: A influenciadora anunciou no último domingo (07), que está grávida do seu segundo filho com o cantor. Davi, o primogênito do casal, tem apenas 11 meses. 

A modelo publicou uma foto muito fofa com o filho e o marido. Na legenda, ela contou a novidade: “É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!! Descobri tem 3 dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de 2! Família crescendo!”.

Segundo Gabi, a gravidez foi inesperada, mas ela está super feliz: “Eu sempre falei que queria ter vários filhos. Foi uma surpresa? Foi. Mas não significa que eu não queria, eu queria muito”. A influenciadora descobriu há três dias a gravidez de sete semanas. 

Filho de um pastor renomado, Saulo comemorou com um versículo da bíblia: “Aquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. Amém! Efésios 3:20-21”.

Gabi Brandt e família (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal se casou em uma cerimônia luxuosa no Hotel Copacabana Palace, logo após o cantor se envolver em uma grande polêmica, quando a ex-namorada do artista, a atriz Letícia Almeida, ficou grávida de Maria Madalena. Na época, todos acreditaram que a filha era fruto de seu relacionamento com Saulo, que já havia assumido a paternidade. Entretanto, Letícia revelou que o pai da criança era Jonathan, marido de Sarah Pôncio, tia de Davi e irmã de Saulo.

A ex-participante do programa da MTV De Férias com o Ex tem apenas 23 anos, e logo que engravidou a primeira vez, criou um perfil no Instagram para o pequeno Davi Márcio.  O garoto mal nasceu e foi sucesso na rede. Atualmente, conta com 1,1 milhões de seguidores e tem a conta administrada pelos pais. Será que vem um Instagram novo por aí?

Gabi Brandt e família (Foto: Reprodução/Instagram)