Furou a quarentena? Giovanna Ewbank surpreende ao convidar todos os fãs para o seu chá de bebê

A apresentadora revelou que o chá de bebê será online e todos podem participar. Toda a renda arrecadada, será revertida para uma ONG

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso estão grávidos;
  • No último domingo, a apresentadora contou aos seguidores que, apesar do isolamento social, o pequeno Zyan vai ganhar sim um chá de bebê;
  • Entretanto, a novidade é especial: a “festa” será beneficente. 

 

-Publicidade-

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso estão grávidos. No último domingo, a apresentadora contou aos seguidores que, apesar do isolamento social, o pequeno Zyan vai ganhar sim um chá de bebê. Entretanto, a novidade é especial: a “festa” será beneficente. 

Gioh revelou que o chá de bebê será online e todos podem participar. Toda a renda arrecadada, será revertida para uma ONG. “Gente, eu vou fazer um chá de bebê online. Eu criei o meu chá de bebê online e eu quero dizer para vocês que tudo que for arrecadado no chá de bebê do Zyan a gente vai doar para a instituição Aldeias Infantis e eu estou muito feliz que a gente vai poder ajudar quem precisa no momento. Entra nessa com a gente, ajuda a gente a ajudar quem precisa”, disse a apresentadora.

A ONG Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização humanitária líder global em cuidado infantil. Os internautas elogiaram o casal pela iniciativa: “Família abençoada! Sempre pensando no próximo!”, comentou uma internauta. E outra fã ainda disse: “Aproveita esses últimos dias de barriga que depois a gente sente falta!!!! Dá uma saudades!!! Parabéns pela iniciativa e por tudo!!! Boa hora!!”.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank anuncia chá de bebê online (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso podem estar “grávidos” pela primeira vez, mas já são pais de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio também foi feito pelas redes sociais do casal. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho dos famosos. A adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano”, informava o comunicado divulgado por Bruno em seu Instagram.

Giovanna Ewbank anunciou sua primeira gravidez em dezembro de 2019, através de suas redes sociais. Na imagem, vemos o ventre da futura mãe com as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos dois filhos adotivos. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu Giovanna na legenda. E continuou: “Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ”, escreveu a loira na postagem.

Bruno Gagliasso com os filhos Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram)