Frozen: atriz que dubla Anna aplica ensinamentos do filme com as filhas

Kristen Bell também contou qual é a personagem favorita das filhas

Categorias

Compartilhe

Estamos ansiosos pela estreia de Frozen II – e as entrevistas que os atores responsáveis pelas vozes da animação só nos deixam mais empolgados pela chegada do filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020. Em uma dessas conversas, dessa vez com a revista People, Kristen Bell, a voz da princesa Anna, contou que aplica ensinamentos de Frozen em casa. A atriz é mãe de Lincoln, de 6 anos, e Delta, de 4 – e as duas são super fãs da animação.

Kristen contou que, quando as meninas começam a discutir ou brigar, ela relembra a amizade das irmãs de Arendelle. “Eu falo ‘Acho que Elsa jamais diria algo assim para Anna’. Literalmente! Digo coisas do tipo ‘O que vocês acham que Anna e Elsa fariam se tivessem que dividir um brinquedo?'”. E ela garante que funciona!

Sobre personagens favoritas, a voz de Anna precisou ser sincera. “A favorita delas é a Elsa. As duas a amam”, conta.

Em Frozen II, voltamos à infância de Elsa e Anna. As duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Será uma grande aventura!