Filho mais novo de Gusttavo Lima se esbalda com frango caipira

O cantor aproveitou o momento com Samuel, de um ano, comendo o prato favorito dos dois

Categorias

Compartilhe

Após passar a virada de ano trabalhando, o cantor, compositor e multi-instrumentista da música sertaneja brasileira, Gusttavo Lima retornou à sua residência para dar atenção em tempo integral a família. O desejo do pai é curtir principalmente um tempo com os filhos Gabriel e Samuel, que tinham passado o Réveillon com a avó materna. O artista e sua esposa, Andressa Suita, decidiram curtir juntos e com os pequenos os primeiros dias de 2020.

Na última quinta feira (2), Andressa publicou diversas imagens no Stories do Instagram do cantor com as crianças, porém uma delas ganhou um destaque especial. Na imagem, o sertanejo aparece com o filho mais novo, Samuel, de apenas 1 ano, almoçando e se divertindo ao comer um prato de galinha caipira com quiabo. Foi um momento de alegria e fofura do pequeno garoto.

Esse prato é um dos favoritos do sertanejo e a mãe ainda brincou com os gostos parecidos dos dois. “O filhinho de papai! Gente, a mamãe não é muito fã de frango caipira, não, mas esse aí puxou papai! Tadinho, não está conseguindo morder. Tira um pedacinho e dá pra ele!”, disse a loira. Enquanto o menino mastigava, ela continuou: “”Filho, tá gostoso? Ai, que delícia!”, disse a esposa do cantor.

Filho mais novo de Gusttavo Lima se esbalda com frango caipira (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita começaram o relacionamento em agosto de 2012. O casal está casado no desde dezembro de 2015. A cerimônia foi discreta e a união no civil. O casamento no religioso aconteceu no dia 16 de outubro de 2016, na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, Minas Gerais. Os padrinhos foram mais do que especiais: Bruno, da dupla com Marrone, e sua mulher, Marianne.

-Publicidade-

O casal sempre costuma passar bons momentos em família, apesar do tempo corrido do goiano, e registrar esses períodos nas redes sociais. Há cerca de um mês, Andressa fez um post nas redes do primogênito do casal, Gabriel, de 2 anos, falando em inglês. Na publicação, o menino contava os números nessa língua. “Gabriel já está sabendo contar em inglês mais do que eu.”, escreveu.

Depois de realizar o show da virada na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, o cantor possui diversos compromissos para o mês de janeiro. Em 2020 o autodidata já lançou em seu canal no YouTube um vídeo chamado: “entrevista com seu ex”. Nesta sexta-feira(03), o “Embaixador” comparecera em Guarapari, Espírito Santo. No primeiro final de semana de 2020, o cantor também já está com a agenda lotada. No sábado, o show será no Rio de Janeiro e no domingo em João Pessoa, na Paraíba.