Filho de Neymar começa treinamento intenso e passa por reeducação alimentar

Carol Dantas postou em suas redes sociais um vídeo do Davi fazendo exercícios na academia

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, mostrou que seu filho com o jogador, Davi Lucca, de oito anos, já está com novos hábitos
  • A famosa postou em suas redes sociais um vídeo do pequeno fazendo exercícios na academia
  • A mamãe já havia explicado que também estava fazendo uma reeducação alimentar no filho

Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, mostrou que seu filho com o jogador, Davi Lucca, de oito anos, já está com novos hábitos. A famosa postou em suas redes sociais um vídeo do pequeno fazendo exercícios na academia. Ele também aparece praticando Muay Thai.

A criança estava acompanhada de um profissional e só realizava movimentos próprios para sua idade. O personal trainer disse que o garoto estava fazendo um treino funcional acompanhado de Muay Thai. “Davizinho brabo! Muay Thai kids + funcional!”, comentou o professor.

Lucas Chagas montou um circuito bem divertido para que ele se exercitasse. O menino também fez algumas flexões. Além disso, ele apareceu no treino usando uma camisa da seleção brasileira com seu nome. Pouco antes de mostrar a novidade para os fãs, Carol já havia explicado que estava fazendo uma reeducação alimentar no filho.

Em seu Storie, ela mostrou que Pâmela Sarkis, nutricionista esportiva, foi até sua casa para dar conselhos sobre o preparo de diversas alimentações saudáveis. “Depois eu vou falar um pouco mais da Pam, o que ela faz. Mas ela está vindo para ajudar a gente na nossa alimentação, principalmente a do Davizinho, depois eu vou falar o que ela faz”.

Após poucas horas, a publicação atingiu mais de mil curtidas e teve cerca de vinte comentários. Os seguidores não ficaram de fora e escreveram diversas mensagens para o pequeno. “Precisando desta motivação do Davi”, escreveu uma internauta. Outra, disse que ficou cansada só de assistir os vídeos.

-Publicidade-

A união da família

No dia 29 de fevereiro, Neymar postou uma foto em sua conta do Instagram com o filho Davi Lucca e com o irmão mais novo do menino, Valentin. O bebê de 4 meses é filho da ex-namorada do jogador, Carol Dantas, com Vinicius Martinez. Ele compartilhou uma foto com os dois no story e escreveu “Torcendo para o PSG”.

papai aproveitou que estava fora do jogo do time contra o Pau, que disputavam pela Copa da França. Ele não participou da partida para descansar e não sofrer o risco de ter uma lesão. Ele também aproveitou o momento e compartilhou a foto no feed do Instagram e escreveu na legenda “❤️Davi e Valentin❤️”.

O irmão mais novo de Davi Lucca completou 4 meses no dia 14 de janeiro. Quando Valentin nasceu, Neymar fez questão de homenagear Carol e o pequeno. Ao fazer um gol contra Strasbourg, ele comemorou colocando a bola debaixo da camisa.