Filhas das irmãs Kardashian aparecem comendo prato típico brasileiro

Chicago Kardashian e True Thompson passaram o dia com Kim e aproveitaram muito os momentos e a comida

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Chicago e True comem prato de arroz e feijão.
  • Kim Kardashian levou a filha e a sobrinha para passear
  • Geladeira da mansão de Kim Kardashian é gigante e chocou os internautas

As priminhas Kardashians Chicago, filha de Kim, e True, filha de Khloé Kardashian, passaram a última segunda-feira (13) juntas. Entre os momentos compartilhados nas redes sociais da esposa de Kanye West, as crianças apareceram comendo um prato bem típico brasileiro: arroz e feijão. Seria um Keeping Up With The Kardashians versão mirim e brasileira? O dia foi das pequenas foi repleto de diversão, foram brincaram no supermercado e no restaurante. Em um carrinho de compras, Chicago e True, ambas com um ano de idade foram levadas pela multimilionária por um passeio divertido. A farra terminou com a filha de Kim soltando: “de novo!”.

Clique na imagem e assista ao vídeo!

Filha e sobrinha de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian é uma personalidade da mídia, socialite, estilista e produtora norte-americana. Ela ficou conhecida mundialmente por causa do reality show Keeping Up with the Kardashians, Acompanhando as Kardashians, em português, exibido no canal E!. Kim é casada com Kanye West desde 2014, com quem tem quatro filhos. North, de 6 anos, Saint, de 4 anos, Chicago, de 1 ano e Psalm, de 7 meses são os herdeiros do casal.

Khloé Kardashian, irmã de Kim, tem 35 anos, é uma modelo e personalidade de televisão americana. Ganhou notoriedade ao estrelar os reality shows “Keeping Up with the Kardashians”, “Kourtney and Khloé Take Miami” e “Khloé e Lamar”. A multibilionária é mãe de True Thompson, filha que teve com o jogador canadense de basquete profissional que atualmente joga pelo Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson.

Recentemente, Kim Kardashian havia se tornado motivo de piada devido a geladeira supostamente vazia de sua mansão. Ela estava sendo questionada pelos seguidores por ter mostrado anteriormente um eletrodoméstico composto apenas por água, leite e iogurte. Os internautas perguntaram: “Como você alimenta seus filhos?” e ainda brincaram: “Se nem a geladeira da Kim Kardashian tem comida, imagina a minha.”

Geladeira “vazia’ da mansão (Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, a geladeira não era a “oficial da casa” e quantidade de alimentos na mansão da família é impressionante. Kim quebrou o silêncio e compartilhou vídeos da cozinha e todas as geladeiras da mansão que reside. A multimilionária mostrou cômodos enormes, que incluem uma despensa, na qual ela guarda cereais, doces e os demais alimentos que precisam ser mantidos em locais secos e arejados. Em seguida, ela chega à cozinha, que conta com uma bancada enorme e eletrodomésticos, todos de aço inox. Porém, o grande atrativo é a geladeira, que é por si só do tamanho de outro cômodo.

Despensa da mansão (Foto: Reprodução/Instagram)