Filha de Luciano Huck acompanha pai em dia de gravações

Fã do Now United, Eva assessorou o pai com informações do grupo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O apresentador Luciano Huck levou sua filha de sete anos, Eva, para o trabalho
  • O grupo Now United participou do programa Caldeirão do Huck
  • A pequena é fã e aproveitou muito ao lado de seus ídolos

Luciano Huck leva filha ao trabalho (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (03), Eva, filha de Luciano Huck, participou de um dia de trabalho do pai.  Neste dia, aconteceram as gravações do Caldeirão, que contou com uma atração especial – o grupo Now United.

A pequena tem sete anos e é muito fã do grupo pop e por isso, estava na “função” de assessora do pai. Muito feliz com a oportunidade, Eva aproveitou para ir caracterizada e usou um moletom, com o nome Now United gravado. No camarim dos artista e de sorriso largo, a filha do apresentador fez fotos, passos de dança e assistiu ao show de “camarote”.

Filha de Luciano Huck, Eva, conhece Now United (Foto: Reprodução / Instagram)

Huck, como um bom pai coruja, gravou e fotografou tudo. E com muito bom-humor, não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira. O apresentador aproveitou para aprender alguns passos com todos os integrantes presentes e gravou um vídeo para o TikTok  com Josh Beauchamp, do Canadá.

No programa, Luciano surpreenderá uma fã do NU.  Mas, o que chamou a atenção, foi a quantidade de crianças presentes na plateia. Parece que o grupo é um grande sucesso não é mesmo?

 

Now United

Com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, o Now United é um grupo global de música pop. Até então, é formado por 15 integrantes, cada um de um país – sendo Brasil, Australia, China e Rússia alguns deles. A seleção foi feita em um reality show e atualmente o grupo está em turnê mundial.