Resumo da Notícia
- O cantor Ferrugem falou sobre a criação da primogênita;
- O homem falou sobre ser pai solteiro.
- Ferrugem hoje, tem três filhas e é casado.
Em entrevista a Eliana no domingo, 8 de setembro, o cantor Ferrugem falou sobre a criação da primogênita. O cantor ficou viúvo e precisou criar a filha sozinho. O homem contou que grande parte da sua força veio do apoio da própria filha e da mãe.
A mãe da pequena morreu após realizar uma lipoaspiração mal sucedida. O cantor estava perdido. “Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, desabafou.
Além de Júlia, a mais velha, Ferrugem é pai de Sofia e Aurora, frutos do seu segundo casamento com Thaís Vasconcellos. “Precisei ser pai e mãe após a morte da minha ex-mulher”, conta. Contudo, o homem ressaltou que a esposa veio para somar: “A Júlia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”.
No início, Maristela, mãe do cantor foi a responsável por ajudar na criação da menina e cuidar da pequena enquanto o pai precisava fazer os shows.
O segundo casamento
A união do cantor e a esposa foi oficializada no restaurante Katmandu, zona Oeste do Rio de Janeiro. O casamento foi uma surpresa que o cantor planejou para Thaís. O casal tinha organizado uma festa de noivado para familiares e amigos próximos e, em um certo momento, a noiva se retirou do salão para trocar de roupa para segunda sessão de fotos. Ao retornar ao salão com um vestido branco perolado foi surpreendida com um espaço pronto para a festa de casamento.