Fernando Scherer expõe conversa com Sheila Mello e faz declaração sobre a filha: “Ela não é nossa”

Eles foram casados por oito anos

Categorias

Compartilhe

O casal se divorciou em 2018 (Foto: reprodução / Instagram @xuxanatacao / @sheilamello)

Fernando Scherer, também conhecido como o Xuxa da natação brasileira, compartilhou pelas redes sociais uma captura de tela de uma mensagem com a ex-esposa, Sheila Mello, falando sobre a filha do casal, que está atualmente com seis anos, nesta quinta-feira, 30 de janeiro.

Na mensagem, em que o nome da bailarina está salvo como Sheila Scherer, eles estavam conversando sobre uma mudança na vida da menina: a escola nova! Fernando aconselha à ex que “quanto maior as dores dela, mais fácil ela passará das dores na fase adulta”.

“A vida é saber lidar com as dores e conflitos, quando aprende tudo fica simples e nada mais incomoda, pois no fundo tanto faz”, continuou Fernando. “Ela não é nossa… Aceita isso que irá doer menos…”, finalizou em emojis dando risada. Ainda na brincadeira, Sheila respondeu: “Não é sua!!! kkkkk”.

-Publicidade-
Ele ainda fez uma declaração para a filha mais velha, Isabella Scherer, no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @xuxanatacao

Na legenda da foto, publicada no Instagram, ele refletiu sobre as mudanças da caçula e ainda deixou um recado para a filha mais velha, Isabella Scherer: “Minha conversa com a @sheilamello sobre o primeiro dia da Brenda na escola nova. Meu pensamento é que ela não é ‘MINHA’ filha. O ser humano é o único animal que acha que os filhos lhe pertencem, isso não é amor, é APEGO. Não podemos e não devemos não querer que nossos filhos sintam dor e sofram, pois a vida é isso, lidar com dores e aprender as lições que elas nos trazem. Amor, ele é livre. Eu quero que as filhas deste aqui que lhe escreve sejam livres para serem o que sempre formam e sempre serão, na essência. @isascherer te amo e sou orgulhoso da luz e brilho que você tem dentro de você e o seu caminho será só seu. Beijão!”

Pelos comentários, os seguidores de Fernando agradeceram a mensagem e também compartilharam experiências: “Eu precisava ler essa conversa, pois meu filho vai estudar fora e eu já estava morrendo por dentro. Obrigada, você me ajudou muito”, escreveu uma. “Texto lindo, perfeito! Concordo plenamente! Alguns dirão que é falta de amor, mas eu digo que esse é o verdadeiro amor!”, concluiu outra.