Fabiana Justus comemora aniversário das gêmeas e se declara para Rafaella: “Mini tia”

Chiara e Sienna completaram um ano de vida

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Chiara e Sienna, filhas de Fabiana Justus e Bruno D’Ancona, completaram um ano de vida
  • Para comemorar, a influenciadora organizou uma festa simples, em família
  • Na mesma data, Fabiana compartilhou uma mensagem emocionante em homenagem às filhas

Para celebrar o primeiro ano de vida das gêmeas Chiara e Sienna, Fabiana Justus optou por uma festa simples, em família. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou fotos e vídeos da comemoração, que contou com a presença especial da “mini tia” das meninas: Rafaella Justus. Roberto Justus e Ana Paula Siebert – que também espera seu primeiro filho – marcaram presença na comemoração.

Fabiana Justus compartilhou registro íntimo da festa de aniversário das filhas gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo nesta quarta-feira (12), Fabiana Justus compartilhou uma mensagem emocionante em homenagem às filhas. Chiara e Sienna nasceram em 12 de fevereiro de 2019, após Fabiana passar pelo tratamento de fertilização in vitro. Elas são os primeiros frutos de seu relacionamento com o empresário Bruno D’Ancona.

“Sabe quando vc sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de LUZ, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor”, escreveu a influenciadora. A postagem veio acompanhada de um ensaio fotográfico em família.

Chiara e Sienna completaram 1 ano de vida (Foto: Reprodução/Instagram/Fernanda Bozza)

Fabiana Justus continuou: “Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo! Todos os dias eu agradeço a Deus, diversas vezes por dia! E mesmo assim isso não é o suficiente. Eu já nem sei mais quem eu era antes de ter conhecido vocês… e nem quero saber!”. E finalizou: “Um ano que passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. SEMPRE JUNTAS! Obrigada Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada @brunodancona por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu AMO MUITO nossa família! 🙏🏻❤️”. A postagem teve mais de 130 mil curtidas.

 

-Publicidade-

Família Justus crescendo

E falta pouco para termos mais um bebê na família Justus! Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, espera a primeira filha do casal, que se chamará Vicky. Ela também tem compartilhado em suas redes sociais detalhes sobre sua gravidez e preparação para a chegada da menina. Ana Paula está no sétimo mês de gestação.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se casaram em 2015; o casal se conheceu durante as gravações do programa de TV “Aprendiz Universitário”. O casal anunciou que esperava o primeiro filho juntos no início de novembro, com um post nas redes sociais de ambos. “Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, escreveu o empresário.

Ana Paula Siebert comemora seis meses de gravidez ao lado de Roberto Justus (Foto: Reprodução Instagram)

Roberto Justus já é pai de Fabiana Justus, Luiza Justus, Ricardo Justus e Rafaella Justus, sua filha mais nova, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Rafa Justus, aliás, já está especialista em ser irmã mais velha: a menina ganhou uma irmã em 2019, Manuella, fruto do casamento de Ticiane e o jornalista César Tralli.