Ex-Miss Mundo comemora gravidez de gêmeos após 14 abortos

Rosanna Davison tem 36 anos e fez um anúncio especial em suas redes sociais, na última quarta-feira (22);

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A ex-Miss Mundo, Rosanna Davison, tem 36 anos e fez um anúncio especial em suas redes sociais, na última quarta-feira (22);
  • A modelo que venceu o concurso em 2003, anunciou que está grávida de gêmeos;
  • A mulher chegou a fazer 14 abortos.

A ex-Miss Mundo, Rosanna Davison, tem 36 anos e fez um anúncio especial em suas redes sociais, na última quarta-feira (22). A modelo que venceu o concurso em 2003, anunciou que após 14 abortos, está grávida de gêmeos.

“Estamos esperando dois meninos, que vão nascer em novembro. Como falei abertamente [nas redes sociais], nós lutamos com 14 perdas nos últimos anos e foi uma jornada desafiadora de fertilidade antes de finalmente receber Sophia em novembro passado por meio de uma barriga de aluguel“, escreveu Rosanna, que é casada com Wes Quirke, com quem tem a menina de 8 meses de idade.

Ex-Miss Mundo engravida após 14 abortos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe contou que, de acordo com os médicos, ela nunca seria capaz de carregar um bebê devido a uma suspeita de disfunção no  sistema imunológico da mulher. A modelo realizou vários tratamentos médicos diferentes. “Então, para que isso aconteça naturalmente, e ter gêmeos também por completo acaso, é um sonho se tornando realidade para nós”, explicou.

Ainda não se consegue dar uma explicação médica de como a ex-Miss está sustentando a gestação. “Provavelmente vai continuar como um dos mistérios da vida. Nós descobrimos a gravidez no primeiro mês da quarentena, quando eu estava mais relaxada e aproveitando meu tempo com a família em casa, apesar da tristeza e ansiedade mundo afora”, contou. A modelo disse ainda que talvez essa pausa do estresse do dia a dia tenha feito toda a diferença. “Nós mal conseguimos acreditar e levou muito tempo para entendermos e contarmos as novidades”, disse.

A modelo pediu para que os seguidores nunca desistam da esperança (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Os milagres de fertilidade podem levar tempo, mas realmente podem acontecer das maneiras mais inesperadas e mágicas. Como sempre, estou enviando tanto amor para aqueles que ainda estão em sua jornada para ter um bebê. Nunca desista da esperança!” finalizou Rosanna.