Ex-chefe da Fórmula 1 cria polêmica ao dizer esposas ‘servem’ para trocar fraldas

Pai aos 89 anos, Bernie teve um bebê, batizado de Ace e nascido no início de julho deste ano

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O ex-chefão da Fórmula 1 está sendo detonado nas redes sociais;
  • O homem fez uma declaração machista em rede nacional;
  •  

    Pai aos 89 anos, Bernie teve um bebê, batizado de Ace e nascido no início de julho deste ano.

Bernie Ecclestone está sendo detonado nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ex-chefão da Fórmula 1 está sendo detonado nas redes sociais após fazer uma declaração machista em rede nacional.  Bernie Ecclestone dava uma entrevista com a esposa ao programa “This Morning”, do canal britânico ITV.

Pai aos 89 anos, Bernie teve um bebê, batizado de Ace e nascido no início de julho,  fruto do seu relacionamento com a brasileira Fabiana Ecclestone. Questionado sobre a rotina de cuidados com o filho o homem disse: “Eu faço o que for necessário, quando for necessário. No momento não é necessário”, explicou.

O apresentador do programa perguntou se o empresário ajudava a trocar as fraldas do bebê e o homem disse: “é para isso que as esposas servem”. No momento da declaração, Fabiana ficou visivelmente constrangida.

Bernie Ecclestone está sendo detonado nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Incrédulo, o apresentador respondeu com bom-humor: “Aqui vamos nós. Isso vai ser controverso, Bernie”. Ecclestone então respondeu: “A maioria das coisas que digo parecem ser [controversas]. É assim que as pessoas reagem”.

Os internautas não deixaram de atacar o homem que ainda é sócio da Fórmula 1, mas foi retirado do cargo de CEO em 2017. “Ele é um lixo”, afirmou um internauta. “Esse sujeito é um dinossauro”, declarou uma segunda.  “Estou enojada por esse indivíduo”, afirmou outro.