Estrela da Saga Crepúsculo anuncia que perdeu bebê aos seis meses de gestação

Ex-colegas de gravações mandaram mensagem de apoio ao casal

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Famoso por interpretar Emmet Cullen, na Saga Crepúsculo, Kellan Lutz anunciou que a esposa grávida perdeu a filha.
  • Brittany estava grávida de 6 meses quando acabou sofrendo um aborto.
  • “Levando o coração partido a um nível totalmente novo”, foi como o ator definiu o momento.

Notícia triste no mundo dos famosos! O ator Kellan Lutz, famoso por ter interpretado Emmet Cullen na Saga Crepúsculo, e sua esposa Brittany, que estava no sexto mês de gestação, revelaram que perderam o bebê. A notícia foi anunciada através das redes sociais do casal na última quinta-feira (6). Na imagem em preto e branco, a esposa do ator aparece acariciando a barriga. Kellan descreveu o ocorrido como “levando o coração partido a um nível totalmente novo”.

Estrela da Saga Crepúsculo anuncia que perdeu bebê aos seis meses de gestação (Foto: Reprodução/Instagram/ @kellanlutz)

A publicação veio acompanhada de uma legenda bastante emocionante. “Minha Mulher Maravilha e disse que tinha sido ‘uma montanha russa louca de uma semana com muitas emoções. Levando o coração partido a um nível totalmente novo, mas grato pelos últimos 6 meses e pela jornada em si… Na vida, podemos não obter as respostas para todas as nossas perguntas, mas sempre permaneceremos fiéis! Deus restaurará. Mal posso esperar para ver nossa menininha no céu quando Deus nos chamar para o lar”.

Kellan Lutz e a esposa Brittany (Foto: Reprodução/Instagram/ @kellanlutz)

Brittany também compartilhou seus sentimentos por perder a filha – por morte fetal. “Foi uma honra e um prazer absoluto ser sua mãe nos últimos 6 meses. Fiz o meu melhor e foi uma alegria absoluta ver seu rostinho todas aquelas vezes naquela tela e sentir seus pequenos chutes. Eu não sei por que aconteceu do jeito que aconteceu, mas parte de mim encontra tanta paz sabendo que você nunca experimentou dor ou mágoa… Você está nos braços de Jesus agora e um dia vamos encontrá-la de verdade”.

-Publicidade-

Ainda fez um agradecimento à equipe que cuidou dela. “Meu médico incrível e a incrível equipe do Centro Médico da UCLA que me mantiveram viva são os verdadeiros heróis. E a todos vocês que doam sangue – nunca fiquei tão grata a vocês. Sem vocês, pessoas como eu não estariam aqui”, escreveu ela. O casal oficializou a união em 2017 e a espera do primeiro filho foi anunciada em novembro do ano passado. Ainda na publicação, ela agradeceu ao “marido incrível” por estar ao seu lado durante todos os momentos.

Kellan Lutz, de 34 anos, ficou conhecido internacionalmente por dar à vida ao personagem Emmett Cullen na Saga Crepúsculo. Os filmes foram lançados entre os anos de 2008 e 2012. Os ex-colegas de trabalho fizeram questão de enviar mensagens de apoio ao ator. “Sinto muito, Kel. Nosso amor e abraços estão envolvidos em vocês dois durante esse momento inimaginável… nós amamos vocês”, comentou Reed na publicação. Ashley Greene escreveu: “Sinto muito por ouvir isso Kel. Eu fico inspirada pela sua força e de Brittany. Meu coração e minhas orações estão com vocês”.