Esposa de Kobe Bryant está se esforçando para cuidar das filhas após morte de Gianna e do marido

O ex-jogador morreu em um acidente aéreo em que estava junto com a filha do meio

Categorias

Compartilhe

Eles se casaram em 2001 (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

Vanessa Bryant, esposa de Kobe, está se esforçando ao máximo para cuidar das três filhas após a morte do ex-jogador e da filha de 13 anos, Gianna. Eles se casaram em abril de 2001, quando ele tinha 22 anos e ela 18. Juntos, eles são pais também de Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de apenas sete meses.

Em entrevista à revista People, uma fonte próxima disse que: “É um momento extremamente difícil e devastador para Vanessa e toda a família”. Já outra fonte completou que ela está “arrasada” e ainda é difícil “manter tudo junto”, assim como informou o Daily Mail.

O casal tem quatro filhas (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

“Ela não pode terminar uma frase sem chorar. Mas ela está trabalhando muito duro para juntar as outras garotas. Ela agora tem que ser a mais forte”, explicou a fonte. Quando o casal se conheceu, Vanessa tinha apenas 17 anos e trabalhava como modelo. Após seis meses noivos, eles se casaram em 2001.

No dia 23 de novembro do ano passado, Kobe havia feito uma publicação no Instagram se declarando para a esposa: Neste dia, há 20 anos, conheci minha melhor amiga, minha rainha @vanessabryant. Decidi levá-la para um encontro na Disneylândia hoje à noite para celebrar o estilo da velha escola (pré-princesas) Eu te amo minha mamacita para sempre”

Entenda o caso

Ex-jogador Kobe e sua filha Ginna (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador profissional de basquete Kobe Bryant morreu aos 41 anos em um acidente aéreo que ocorreu no último domingo (26). Entre as vítimas do helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, está a filha Gianna, 13 anos. Segundo as autoridades, a polícia recebeu uma ligação de emergência às 9h47 do horário local, 14h47 no horário de Brasília. As viaturas enviadas ao local encontraram um incêndio que sucedeu a queda do helicóptero. Quando os bombeiros puderam checar a aeronave, informou a polícia de LA em entrevista coletiva, já não havia sobreviventes. O piloto e oito passageiros morreram.

Black Mamba, como ficou conhecido, era casado com Vanessa Laine com que teve com que teve Gianna Maria-Onore, Natalia Diamanete, Bianka Bella e Capri Kobe. O ex-jogador, a primogênita do casal, o técnico de beisebol John Altobelli, sua mulher, Keri, e sua filha, Alyssa (colega de time de Gianna), Christina Mauser, assistente técnica do time feminino da Harbor Day School, e Sarah Chester e sua filha Payton, provavelmente também do time de basquete feminino da academia de Kobe, e o piloto Ara Zobayan morreram.

Kobe Bryant é um dos maiores nome da NBA – National Basketball Association, Associação Nacional de Basquetebol, em português. Jogador dos Los Angeles Lakers conquistou títulos e foi, duas vezes, o melhor jogador das finais (2009 e 2010). Com a seleção norte-americana, Kobe conquistou duas medalhas olímpicas de ouro, Pequim em 2008 e Londres em 2013.

Família de Kobe Bryant (Foto: Reprodução/Instagram)

O atleta foi um dos poucos jogadores que saíram do Ensino Médio e entrou para a NBA, sem passar pela faculdade. Em 1996, foi selecionado pelo Charlotte Hornets e transferido imediatamente para o Los Angeles Lakers. Ele foi eleito 18 vezes para o Jogo das Estrelas de NBA. O ex-jogador é muito respeitado e serviu de inspiração para os amantes de basquete. Em sua carta de despedida das quadras, Kobe agradeceu ao esporte por tudo o que havia proporcionado em sua carreira.

Black Mamba, como ficou conhecido apoiava a carreira de Gianna Bryant, filha de 13 anos. Ela era jogadora de basquete e viajava com o pai no momento do acidente para um treinamento na Mamba Academy, na cidade Thousand Oaks, que ficava a 22 quilômetros do local do acidente. Chocados com o ocorrido, atletas do mundo todo prestaram homenagens ao atleta, entre eles Michel Jordan, o maior jogador de todos os tempos, afirmou que Kobe era como um irmão mais novo.