Esposa de Junior Lima revela que filho não consome açúcar, carne e leite

Otto é o primeiro filho do cantor com Monica Benini

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A esposa de Junior Lima, Monica Benini, compartilhou com os seguidores do Instagram que não permite que o filho, de dois anos de idade, coma açúcar
  • O menino também não come carne e leite, já que a mãe é vegana
  • Otto é o primeiro filho do casal

A esposa do cantor Junior Lima, Monica Benini, compartilhou com os seguidores do Instagram que não permite que o filho, de dois anos de idade, coma açúcar. O casal está junto desde fevereiro de 2014. Eles oficializaram a união na Fazenda Santa Barbara, localizada na cidade de Itatiba, interior de São Paulo.

Recentemente, a família fez uma viagem à Polinésia (Foto: Reprodução/Instagram/@junior_lima)

A designer de joias comentou um pouco sobre a dieta do garoto, que é o primeiro filho do casal. “Total opção e totalmente pessoal. Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem”.

Ela também disse que a restrição só vale para o pequeno. Ela ainda come açúcar, mas de forma moderada. “Eu como açúcar porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se forma na infância, prefiro que ele mão coma. Prefiro que seja mais fácil pra ele do que é para mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado, ele comerá”. Monica acrescentou ao dizer que o paladar doce do filho vem das frutas, como a uva passa. “Estamos todos felizes assim”.

O menino também não come carne e leite, já que a mãe é vegana. “Não come. Não ofereço, nem pretendo oferecer. Ele toma leite vegetais”. Otto ficou doente durante a viagem em família para a Polinésia, mas costuma ser muito saudável e nunca precisou tomar antibióticos. “Nem sei explicar como sou grata por isso”, comemorou.

família

-Publicidade-

Junior Lima, de 35 anos, famoso por ter feito dupla com a irmã, Sandy, afirma que não pretende ter mais filhos tão cedo. “A fábrica está fechada até segunda ordem”, afirma o artista, bem-humorado, em entrevista com a Quem. No momento, ambos estão aproveitando bastante o tempo com os filhos.

Ainda em entrevista, Junior compartilhou que os dois são muito participativos na vida de Otto. “A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nossos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo.” O casal utiliza as redes sociais para compartilhar alguns cliques em família.

Otto nasceu no dia 1° de outubro de 2017. A notícia do nascimento foi anunciada na época através das redes sociais de Junior Lima. O bebê nasceu na casa do casal. No dia 5 de novembro de 2019, o casal compartilhou uma tatuagem da arte de Otto. Ele e Monica Benini eternizaram na pele o desenho do filho. “Ottinho, que já ‘tatuou’ nossos corações, agora gravado também na pele”, escreveu Monica em seu post, exibindo o resultado das duas tatuagens. Sabrina Conde, a tatuadora, também postou a imagem em suas redes sociais. “O Otto já é um artista”, legendou a publicação.