Erick Jacquin celebra aniversário dos filhos gêmeos

“Com vocês a família cresceu ainda mais… Parabéns Elise e Antoine”, escreveu o chef francês

Categorias

Compartilhe

Na última segunda-feira (23), Erick Jacquin publicou uma foto, em sua conta no Instagram, comemorando o aniversário de um aninho dos filhos gêmeos. Na imagem, os pequenos aparecem vestidos de chefes de cozinha igual ao pai. “Com vocês a família cresceu ainda mais… Parabéns Elise e Antoine. 1 ano de vida… Amo vocês, meus filhos. @[email protected]”, escreveu o chef.

Elise e Antoine são frutos do casamento de Erick com Rosângela, que descobriram que seriam pais após um tratamento de fertilização. O chef anunciou a gravidez da esposa durante a final da quinta temporada do programa de culinária, MasterChef Brasil. “Dois bebês, dois bebês”, disse Erick no anúncio. Além dos gêmeos, ele também é pai de Edouard Jacquin, de 21 anos,  fruto de um relacionamento anterior.

Erick Jacquin ao lado dos filhos Elise e Antoine (Foto: Reprodução Instagram)

Rosângela também celebrou o aniversário dos pequenos em uma publicação no Instagram “Bom dia com muita alegria! Parabéns meus amores Elise e Antoine! Hoje eu entendo o amor sem limites,o amor incondicional, o amor de mãe…..(O AMOR) OBRIGADAAAAA Que dia,que momento e que felicidade”, declarou Rosangela.

Recentemente, o chef e a mulher descobriram que a babá que cuidava dos seus filhos fazia parte de uma quadrilha de furtos e sequestros relâmpagos. Segundo o jornal R7, o francês descobriu o envolvimento de Andrea Lopes da Silva, após receber uma foto dela como suspeita na prática de roubos.Jacquin decidiu acionar a polícia, que prendeu a babá. De acordo com a polícia civil, um homem também foi preso. Ele era receptador de relógios de luxo e comprou as últimas peças vendidas por Andrea. As prisões fazem parte de uma operação chamada “Snatch”.

Erick comanda um outro programa chamado “Pesadelo na Cozinha”, transmitido pela TV Band, que visa ajudar restaurantes prestes a falir a se reerguerem. O chef é reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 mais importantes celebridades do país, logo, um dos mais importantes Chefs franceses em atividade no Brasil. Desde 1994, Jacquin se encontra no Brasil e assumiu a cozinha do Café Antiqüe, especializado na alta gastronomia francesa. Após 10 anos no país, ele inaugurou a La Brasserie Erick Jacquin. Erick também é o responsável por batizar o petit gâteau.

Um dos chefes mais premiados do Brasil, Jacquin recebeu o título de Chavalier de la Légion d´Honneur (Cavaleiro da Legião de Honra) devido a. contribuição à França. Para o governo francês, Erick contribuiu com o país após perpetuar a gastronomia francesa e representá-la de forma única no Brasil. O chef possui quatro restaurantes: La Brasserie de la mer (Natal/RN); Tartar&Co (São Paulo/SP); Belle Époque (Manaus/AM) e o Le Bife (São Paulo).