Enrique Iglesias, sobre o nascimento da filha: “Não estou dormindo”

O cantor é pai de Mary e dos gêmeos de dois anos Lucy e Nicholas, fruto de seu relacionamento com Anna Kournikova

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Em entrevista,  Enrique Iglesias afirma que não anda dormindo muito após o nascimento da filha, mas não trocaria a experiência por nada
  • Enrique Iglesias e Anna Kournikova são pais da bebê Mary e dos gêmeos de dois anos Lucy e Nicholas
  • O casal é bastante discreto quando o assunto são os filhos

A rotina com os filhos pode ser bastante cansativa. Enrique Iglesias confessou ao programa Entertainment Tonight que não está dormindo, mas está aproveitando muito ser pai de três filhos. Recentemente, o cantor de 44 anos e a companheira Anna Kournikova deram as boas vindas à uma menina chamada Mary, ou Masha, como costumam chamá-la. Além da bebê, o casal é pai dos gêmeos Lucy e Nicholas de dois anos.

Enrique Iglesias, sobre o nascimento da filha: “Não estou dormindo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Enrique Iglesias aproveita a rotina da filha: gosta de trocar fraldas e dar mamadeiras ao bebê. “Não estou dormindo, mas estou me divertindo muito! Quero dizer, não mudaria isso por nada no mundo”, declarou em entrevista. Ainda durante a conversa, ele foi questionado sobre o futuro que dos filhos e ele afirma preferir que eles sigam os passos da mãe tenista, em vez de optar pela carreira musical.

“Posso dizer honestamente que, se eu tivesse que escolher definitivamente seria esportes. Adoro esportes. Adoro golfe, adoro tênis e não me importaria de ver uma de minhas meninas jogando tênis. Não quero me tornar um desses pais obsessivos, mas disse a Anna: ‘Você pode ser a melhor treinadora do mundo’.”, afirmou.

Família discreta 

Anna e Iglesias (Foto: Instagram/@hello_ru)

Iglesias e Anna Kournikova são casados desde 2001. Com a chegada do terceiro filho, os gêmeos de dois anos, Lucy e Nicholas, terão mais um companheiro para as futuras brincadeiras. Em janeiro, o casal foi fotografado em Miami, mas não comentou sobre a gravidez, uma vez que queriam mantê-la em segredo.

-Publicidade-

Em 2017, os papais também esconderam quando Anna estava grávida e a apresentação ao público só foi feita um mês depois do nascimento. O cantor comentou que após o nascimento dos primeiros filhos, desenvolveu um novo senso de responsabilidade e que espera ser um pai legal. “É uma das melhores sensações do mundo. Eu sou mais responsável e dirijo mais devagar. Eu penso em coisas estúpidas diversas fezes antes de fazê-las”, acrescentou.

Primeira foto do bebê e a revelação do sexo

No último dia 13 de fevereiro, Enrique Iglesias postou a primeira foto com a filha. No registro, eles estão no hospital e o pai aparece carregando a criança, que nasceu no dia 31 de janeiro. Mais uma vez, os pais mantiveram em segredo sua vida pessoal e só decidiram compartilhar a foto dias após o nascimento.

“Meu raio de sol”, escreveu na legenda. Em apenas uma hora, a publicação atingiu mais de um milhão de curtidas e teve cerca de 2o mil comentários. A mamãe também não deixou de fazer um registro. Ela também postou uma foto com a bebê. E a legenda? “Meu raio de sol”.

Anterior Próximo