Enrique Iglesias e Anna Kournikova postam primeira foto do bebê e revelam sexo da criança

Mais uma vez, os pais mantiveram em segredo sua vida pessoal e só decidiram compartilhar o registro dias após o nascimento

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira (13), Enrique Iglesias postou a primeira foto com a filha
  • No registro, eles estão no hospital e o pai aparece carregando a criança, que nasceu no dia 31 de janeiro
  • Anna Kournikova também não deixou de fazer um registro. Há duas horas, ela postou uma foto com o bebê

Nesta quinta-feira (13), Enrique Iglesias postou a primeira foto com a filha. No registro, eles estão no hospital e o pai aparece carregando a criança, que nasceu no dia 31 de janeiro. Mais uma vez, os pais mantiveram em segredo sua vida pessoal e só decidiram compartilhar a foto dias após o nascimento.

Iglesias segurando a filha (Foto: Reprodução/Instagram/@enriqueiglesias)

“Meu raio de sol”, escreveu na legenda. Em apenas uma hora, a publicação atingiu mais de um milhão de curtidas e teve cerca de 2o mil comentários. “Parabéns, do fundo do meu coração. Faça com que todos os seus raios de sol se tornem pais talentosos no futuro e colecionem muitos momentos de sucesso na vida. Eu estou tão orgulhoso de ver você vestindo esse avental! É a foto mais adorável da internet neste dia”, escreveu um fã. Outro internauta disse que o famoso o surpreendeu com a notícia.

A mamãe também não deixou de fazer um registro. Há duas horas, ela postou uma foto com a bebê. Até o momento, a postagem teve mais de 180 mil curtidas e mais de cinco mil comentários. Ela e o marido escreveram o mesmo na legenda.

Anna surpreendeu os fãs com duas fotos (Foto: Reprodução/Instagram/@annakournikova)

Iglesias e Anna Kournikova são casados desde 2001. Com a chegada do terceiro filho, os gêmeos de dois anos, Lucy e Nicholas, terão mais um companheiro para as futuras brincadeiras. Em janeiro, o casal foi fotografado em Miami, mas não comentou sobre a gravidez, uma vez que queriam mantê-la em segredo.

Em 2017, os papais também esconderam quando Anna estava grávida e a apresentação ao público só foi feita um mês depois do nascimento. O cantor comentou que após o nascimento dos primeiros filhos, desenvolveu um novo senso de responsabilidade e que espera ser um pai legal. “É uma das melhores sensações do mundo. Eu sou mais responsável e dirijo mais devagar. Eu penso em coisas estúpidas diversas fezes antes de fazê-las”, acrescentou.

-Publicidade-

Relembrando o nascimento

O novo herdeiro de Enrique Iglesias e Anna Kournikova chegou! A ex-tenista deu à luz seu terceiro filho com o artista; ainda não se sabem informações específicas, como local de nascimento ou mesmo a data exata. O nascimento da criança foi confirmado por Julio Iglesias Jr., irmão do cantor, durante entrevista a uma rádio do Chile.

Misterioso, assim como os novos pais, Julio não deu muitos detalhes sobre o nascimento do novo sobrinho ou sobrinha – isso mesmo, nem o sexo do bebê está confirmado ainda. “É segredo”, disse ele em entrevista. O casal começou a sair no ano de 2001, depois de se conhecerem no set de gravação de um dos vídeos do cantor. Enrique mantém sua vida pessoal longe das câmeras e compartilha poucas fotos com a família nas redes sociais.

Nas últimas publicações de Anna em sua conta do Instagram, a ex-jogadora apareceu com a barriga coberta. Em outra publicação de outubro de 2019, ela aparece abraçada com um cachorro e os fãs fizeram comentários sobre a gravidez. Uma das seguidoras comentou “Quero ver o bebê”.