Em quarentena, Marília Mendonça comemora mesversário do filho

A cantora já cancelou alguns shows e tem buscado evitar a disseminação do coronavírus

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça comemora aniversário de três meses do filho, Léo
  • O pequeno é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff
  • A festa foi feita apenas para a família da cantora

Após cancelar inúmeros shows devido ao novo coronavírus, Marília Mendonça comemorou na última segunda-feira(16), o mêsversário do seu primogênito Léo, que completou três meses. A comemoração foi feita em família para evitar contato com o vírus que causou a pandemia. 

Em uma publicação no Instagram, Marília publicou uma fotografia dela com o pequeno em frente á balões azuis e legendou: “3 meses que você chegou. 3 meses que eu renasci. 3 meses que o meu coração bate fora do meu corpo. 3 meses que me vejo rendida por cada pedaço seu. Te amo filho!”. Léo, é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff.

Com quase duas milhões de curtidas e milhares de comentários a foto fez muito sucesso. Foram inúmeros elogios. Uma internauta brincou: “Mesversário é um caminho sem volta”. 

Marília Mendonça comemora aniversário de três meses do filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Agenda cancelada 

Ainda na última segunda (16), a cantora usou um comunicado oficial para avisar aos fãs que a sua agenda de shows será analisada caso a caso para determinar se haverá ou não o cancelamento. A mulher ainda falou da importância de prevenir a disseminação do coronavírus. 

-Publicidade-

“Todos sabem do meu amor pela música e pelos meus fãs, mas é o momento de demonstrarmos esse sentimento agindo com responsabilidade, buscando formas de impedir a disseminação do coronavírus no Brasil. Por mais que o meu desejo sempre seja o de estar nos palcos fazendo o que mais amo, me posiciono favorável àqueles que suspenderam, adiaram e até mesmo cancelaram eventos públicos e privados com forma de contribuir para a preservação da saúde de todos”, declarou a cantora.

Os famosos têm unido-se para conscientizar a população e incentivar a quarentena.