Em clima de carnaval, Thais Carla posa nua e exibe barrigão: “Globeleza gorda”

Dançarina está à espera de sua segunda filha, fruto de seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Conhecida por ser bastante empoderada, Thais Carla posou nua
  • Exibindo sua barriga de gravidez, a bailarina surge fantasiada de Globeleza
  • Thais Carla está à espera de sua segunda filha, Eva, e já é mãe de Maria Clara; ambas são frutos de seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis

Em total clima de carnaval, Thais Carla decidiu pousar nua! A bailarina usou toda sua carisma e corpão para se fantasiar de uma das personagens mais famosas desta época do ano. Thais Carla está à espera de sua segunda filha, Eva. Ela já é mãe de Maria Clara e ambas são frutos de seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. O anúncio da gravidez foi feito no segundo semestre de 2019.

Em clima de carnaval, Thais Carla posa nua e exibe barrigão: “Globeleza gorda” (Foto: Reprodução/Instagram/@thaiiscarla)

A Globeleza, da Rede Globo de Televisão, é um símbolo do carnaval e aparece dançando nua com o corpo pintado de várias cores nessa época do ano “Globeleza gorda? Tá tendo! (E grávida). Meu povo já é carnaval e eu fiz um ensaio de gestante inspirado nessa época do ano maravilhosa. Mas aproveitei para fazer uma reflexão com vocês. Já se olhou no espelho hoje e viu o quanto você pode ser a Globeleza desse carnaval com o corpo que você já tem?”, começou ela.

A dançarina ainda fez questão de compartilhar um grande ensinamento e conselho. “Ame seu corpo mulher, seja feliz e pule o carnaval. Já que a TV não nos representa, vamos ser nossas próprias referências. Me conta aqui qual vai ser a fantasia de vocês? Eu quero sair na rua assim, posso? Kkkkk”, finalizou Thais Carla.

Na última segunda-feira (17), Thais Carla exibiu a barriga de oito meses de gravidez com uma roupa bem diferente. Em sua conta do Instagram, ela postou uma foto ao lado do marido, Israel Reis, e da primeira filha do casal, a pequena Maria, de três anos.

Ela e toda a família decidiram usar o mesmo look para celebrar o pré-carnaval em Salvador, na Bahia. Atualmente, a família mora na cidade. A famosa aproveitou o momento para comentar sobre a vestimenta escolhida. Ela revelou que o tema foi escolhido devido ao grande desmatamento das florestas no Brasil. “Hoje foi dia de brincar aqui no carnaval antecipado da cidade. E nos fantasiamos de arara azul. Levando a conscientização do desmatamento na nossa floresta que está acarretando a extinção dos animais. Obrigada Russo Dantas pela fantasia maravilhosa. Vocês gostaram? Qual vai ser sua fantasia pra este carnaval?”, escreveu na legenda.

A família fez uma manifestação devido aos desmatamentos das florestas do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram/@thaiiscarlaoficial)