Eliana compartilha momento de volta às aulas da filha

Vídeo foi compartilhado no Instagram Stories da apresentadora

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Eliana posta vídeo com a filha momentos antes de levá-la à escola
  • Elas apareceram com o efeito de porquinho e a criança se divertiu
  • Recentemente, a família visitou o Japão e a Disneyland de Paris

Eliana, mãe da Manuela, de apenas 2 anos, mostrou como foi a volta às aulas da filha. A mãe compartilhou um vídeo nas redes sociais em que a filha está em seu colo dentro do carro, prontas para irem à escola. Na postagem, as duas aparecem com um filtro de porquinho e, ao perceber isso, a menina achou engraçado e se divertiu.

“A gente tá com um porco!, afirmou a criança. Então, Eliana a perguntou se a pequena gostou de se ver de porquinho, e ela respondeu que sim e ainda imitou o barulho que o porco faz. Os fãs amaram o vídeo que a apresentadora fez e não pouparam elogios.

Print do vídeo que a apresentadora compartilhou no story (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)

Os internautas também ficaram pasmos de ver como o tempo está passando rápido. “Ela já tem dois aninhos e está indo para a escola?! Passou rápido! Ela é muito esperta e fofa demais!”, comentou uma fã. Outra pessoa também comentou que o coração dela não aguenta tanta fofura, e disse que Manu é linda e abençoada.

Recentemente, a família fez uma viagem nas férias. Acompanhada da filha Manu, do primogênito Arthur, de 8 anos e do noivo Adriano Ricco, Eliana foi para o Japão. Eles também foram para Paris, onde visitaram a Disney e tiraram uma foto ao lado do Mickey.

-Publicidade-

Nas redes, a apresentadora compartilhou outro momento: Manu e Arthur vestidos de Pikachu no Japão. O chapéu do Pokémon ainda mexe as orelhas quando é apertado. “Nossa alegria é ver a alegria dos nossos filhos. Tenham uma semana abençoada. Beijo na família! Pikachu! Japão! Família feliz! Mãe de menino! Mãe de menina!”, escreveu.

Mais uma vez, os fãs ficaram babando por tanta fofura. A apresentadora já teve um contato direto com o desenho Pokémon quando gravou a música “A força do mestre” no início dos anos 2000. A canção é sobre a animação e fez muito sucesso.