Efeito Archie: bebê real já é considerado influenciador de moda

Gorro usado pelo filho de Príncipe Harry e Meghan Markle é sucesso de vendas

Categorias

Compartilhe

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho de Meghan Markle e Príncipe Harryanda conquistando cada vez mais os internautas. Recentemente, o pequeno foi fotografado usando um gorro cinza em uma foto que apareceu em uma retrospectiva feita pelos duques de Sussex. A imagem causou o que a internet nomeou de “efeito Archie”, pois fez com que a marca do acessório recebesse diversas encomendas.

O gorro foi produzido por uma empresa comunitária de tricô Make Give Love, da Nova Zelândia, que não esperava que o bebê iria fazer tanto sucesso com uma de suas peças. “Foi uma surpresa completa e realmente emocionante”, disse o co-fundador da cooperativa Becky Smith ao jornal britânico The Guardian. O chapéu foi um presente dado a Meghan no final de 2018 quando o casal fazia turnê pela Austrália e Nova Zelândia e a duquesa já estava grávida de Archie.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação, feita no final de 2019, gerou mais de 300 pedidos do produto em um único dia. Isso foi bastante inesperado para a empresa, que teve um aumento significativo da média de 45 encomendas mensais. De acordo com o The Guardian, a cada chapéu tricotado e vendido pela empresa, outro será destinado à caridade. A doação será feita para pessoas necessitadas, sem-tetos, crianças carentes ou refugiados.

-Publicidade-

Aparentemente, o pequeno de apenas 7 meses já herdou da mãe o gosto e a influência no mundo da moda. Meghan foi considerada a personalidade da moda mais influente de 2019. Na imagem, o príncipe também aparece usando o gorro feito feita empresa. A ex-artista e o príncipe se casaram em maio de 2018. A cerimônia aconteceu na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)

Meghan é uma ex-atriz, que viveu e trabalhou na cidade Toronto, Canadá, durante o tempo que interpretava Rachel Zane, na série norte-americana Suits. A atriz e o príncipe ficaram famosos como casal quando foram vistos juntos no Jogo Invictus de 2017 na cidade canadense. A rainha Elizabeth ll é filha do já falecido rei Jorge VI e sua esposa, a rainha-mãe Elizabeth. O primeiro na linha de sucessão é o príncipe Charles, pai de Willian e Harry, frutos do seu casamento com a princesa Diana, mais conhecida como Lady Di. Willian é pai de George, 6, Charlotte, 4, e Louis, 1.