Eduardo Kobra revela má formação rara de sua bebê e pede por orações

O artista e Andressa Munin aguardam o segundo fruto do casal

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Eduardo Kobra, famoso artista plástico, revelou mais detalhes sobre a gestação da esposa, Andressa Munin
  • Pedro, de três anos, é o primeiro fruto do casal. Agora, eles aguardam a chegada de uma menininha, que se chamará Catarina
  • Ele postou uma foto do ultrassom da garota e disse que a bebê do casal tem uma má formação que é muito rara, na qual faz com que a pequena tenha uma super bexiga

Eduardo Kobra, famoso artista plástico, revelou mais detalhes sobre a gestação da esposa, Andressa Munin, por meio do Instagram. Pedro, de três anos, é o primeiro fruto do casal. Agora, eles aguardam a chegada de uma menininha, que se chamará Catarina.

Recentemente, ele compartilhou uma notícia difícil sobre a segunda gravidez de Andressa. Ele postou uma foto do ultrassom da garota e disse que a bebê do casal tem uma má formação que é muito rara, na qual faz com que a pequena tenha uma super bexiga. De acordo com estudos, essa condição é tão rara que atinge apenas um a cada oito milhões de crianças do sexo feminino.

Foto do ultrassom (Foto: Reprodução/Instagram/@kobrastreetart)

O artista também explicou que os médicos não conseguiram concluir o diagnóstico até o momento. Kobra pediu a todos para orar por sua filha.“A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino”.

Ele completou ao dizer que estão fazendo tudo que está ao alcance para entender o problema e buscar um tratamento. “Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família”.

-Publicidade-

A foto foi postada na rede social do famoso e atingiu cerca de 80 mil curtidas e teve mais de cinco mil comentários. Diversos internautas mostraram apoio e se solidarizaram com a situação da família. “Força e fé, vai dar tudo certo! Rezarei por vocês…tudo tem um propósito na nossa vida, mas às vezes Deus só nos mostra mais adiante”, comentou um seguidor. Enquanto isso, outro disse: “Vai dar tudo certo! Vamos pedir para Deus dar uma cura para Catarina! Oremos e tenha fé meu querido”.

“Me emocionei! Ainda mais por ter uma filha chamada Catarina, creio nessa frase, que Deus tem sempre um propósito. Deus sabe de tudo, tudo vai dar certo! Forte abraço e orações serão feitas!”, disse uma fã. Famosos também expressaram seu carinho pela família. “Um abraço muito carinhoso e vocês todos, especialmente na Andressa. Torcendo muito para dar tudo certo!! Beijo grande!”, escreveu Carolina Cimenti.