Dulce Maria faz desabafo sobre gravidez durante pandemia

“A vida me disse: ou você é forte ou você afunda”, disse a ex-RBD

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A ex-RBD, Dulce Maria, descobriu a primeira gravidez durante a pandemia do coronavírus;
  • A cantora fez o anúncio no começo deste mês nas redes sociais;
  • Capa da Cosmopolitam Mexico, Dulce desabafou sobre a maternidade e falou dos medos que tem.

Dulce Maria desabafa sobre gravidez na pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-RBD, Dulce Maria, descobriu a primeira gravidez durante a pandemia do coronavírus. A cantora fez o anúncio no começo deste mês nas redes sociais e escreveu: “Apesar das circunstâncias complicadas para todos pela pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos”.  Capa da Cosmopolitam Mexico, Dulce desabafou sobre a maternidade e falou dos medos que tem.

Dulce explicou como foi descobrir o seu bebê,  fruto do noivado com o diretor de cinema Paco Álvarez. “Foi muito forte, porque eu estava gravando uma série desde janeiro com um ritmo de trabalho de segunda a sábado e, de um dia para o outro, tudo acabou. Foi um choque inesperado que nos afetou fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Somado ao medo das notícias e o constante bombardeio de informações”, afirmou a cantora em entrevista para a Cosmopolitan México. 

“Comecei a me sentir mal e não fazia ideia do que era, fiz milhares de exames, testes de tudo e, um pouco depois, descobri que estava grávida!”. Tudo isso aconteceu logo após serem implantadas as medidas de isolamento social no mundo. “A vida me disse: ou você é forte ou você afunda”, completou.  

-Publicidade-
Dulce Maria desabafa sobre gravidez na pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a cantora, a maternidade proporcionou com que ela ressignificasse o período da pandemia. “Senti minha gravidez como uma mensagem de Deus: quando o mundo está angustiado, preocupado e com medo, eu estaria criando vida. Por um lado, passei a ser grupo de risco, mas é um milagre saber que uma vida cresce dentro de mim”, relatou. “Essa quarentena me colocou contra a parede, como muitas pessoas ao redor do mundo, onde tudo parou. Há outra vida que depende de mim, eu parei de ser apenas eu, agora devo ver primeiro o meu bebê. Desta vez, trabalhei muito emocionalmente para continuar dando vida e estar bem. Devo inspirar mensagens positivas para meus fãs, pois é minha responsabilidade”, concluiu a famosa.