Douglas Silva revela que será pai pela segunda vez

O casal já tem uma filha de oito anos, a pequena Maria

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Douglas Silva, que está atuando na novela Amor de Mãe, será pai pela segunda vez
  • A esposa do ator, Carol Samarão, está grávida de três meses
  • O casal já tem uma filha de oito anos, a pequena Maria

Douglas Silva, que está atuando na novela Amor de Mãe, será pai pela segunda vez. A esposa do ator, Carol Samarão, está grávida de três meses. O casal já tem uma filha de oito anos, a pequena Maria. Eles aguardam ansiosos pela chegada do próximo membro da família.

Douglas, Carol e Maria (Foto: Reprodução/Instagram/@dsilvaoficial)

“No início, foi um susto porque a gente não esperava. Até fazíamos planos para o futuro, mas ela acabou de se formar em Psicologia, queria tentar o mestrado. Mas agora é só alegria! Estamos juntos há 15 anos, sendo 12 de casamento”, comentou Douglas em entrevista para O Globo.

Eles receberam os parabéns até mesmo da atriz Regina Casé. Ela e Douglas tem uma relação muito próxima e ele a chama de “mãe“. “Eu a chamo assim porque ela sempre me deu vários conselhos, me ajudou no início da carreira. E, como eu fui criado a maior parte da vida pela minha avó, não chega a gerar ciúme na minha família.”

Ele completou ao dizer que foi sensacional reencontrar Regina na novela. “Contracenamos logo na minha primeira sequência, cheguei a pedir dicas, mas ela disse que estava tudo certo. Nossa relação sempre foi assim, até no que se refere à minha vida pessoal. Lembro que, quando me casei, por exemplo, recorri a ela para saber se estava muito novo para dar esse passo. Temos muita cumplicidade”, disse.

Ainda sobre a novela, o famoso comentou que muitos fãs o perguntam sobre o programa de televisão. “De vez em quando me param para dar esse retorno, querem saber para onde o Marconi vai levá-lo, me pedem para deixá-lo em paz. Apesar de tudo, não creio que Marconi seja um bandido capaz de fazer muitas maldades”.

Para o ator, Marconi é um homem que defende o que é seu. “Se surgir alguém precisando, ele vai ajudar. O problema dele é que há sempre o interesse no dinheiro por trás”, contou Douglas sobre sua relação com o personagem Sandro, interpretado por Humberto Carrão.