Dany Bananinha prepara enxoval da filha e compartilha foto rara com o pai da bebê

O casal está nos Estados Unidos fazendo compras para Lara

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha compartilha foto rara com o marido Pedro Koellreutter.
  • O casal está nos Estados Unidos fazendo o enxoval da primeira filha, Lara.
  • Dany Bananinha sobre gravidez: “Estou recebendo muito carinho, muito mesmo”.

Dany Bananinha, eterna “coleguinha” do Caldeirão do Huck , fez rara aparição ao lado do pai de sua bebê, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Aos 42 anos de idade, a atriz e produtora está no quinto mês de gestação de Lara, primeira filha do casal e ambos estão nos Estados Unidos para fazer o enxoval da filha. O momento foi registrado e compartilhado por Bananinha em suas redes sociais. A futura mãe mostrou os dois ainda no avião a caminho do exterior.

Rara aparição de Dany Bananinha com o pai de sua bebê(Foto: Reprodução/Instagram)

Dany ainda organizou uma festa surpresa para um amigo na casa norte-americana, com direito a cachorro quente e tudo mais. No dia seguinte, ainda cozinhou macarronada e brigadeiro para o almoço. Mas o principal objetivo da viagem é fazer as compras para Lara. Bananinha já havia compartilhado com seus seguidores que iria realizar o enxoval da filha nos Estados Unidos, coisa que sua mãe, Teresa, não entendeu muito bem. Momentos antes de ir viajar, Dany compartilhou um vídeo divertido da futura avó indicando lugares para a filha no Rio de Janeiro, onde a atriz e produtora vive, em que ela poderia fazer o enxoval por um bom preço.

Gravidez após os 40 

Muitas pessoas que acompanham Dany Bananinha demostraram preocupação em relação a sua gravidez após os 40 anos. “Recebo muitas mensagens de mulheres que já passaram dos 35 ou dos 40, que já tinham perdido as esperanças. Se você tem fé, reze muito, peça a Deus que te ajude e que o momento certo chegue, especial como está sendo o meu. Se encham de esperança, de fé, de amor. Estou recebendo muito carinho, muito mesmo. Sinto que as pessoas me olham com admiração”, afirma Dany em suas redes sociais.

Lara está prevista para nascer em abril de 2020, mesmo mês em que o Caldeirão do Huck, programa que participa desde o primeiro episódio, completa 20 anos no ar. “Parece um presente! Nossa mascote vai ser ela. Tá previsto de ela nascer entre 8 e 15 de abril, e a gente faz 20 anos de Caldeirão no dia 8 de abril. Ou seja, se não for no dia vai ser muito próximo”, comenta a assistente de palco.

Apesar de, no início da gravidez, Dany Bananinha sentir bastante medo de ter parto natural, no momento ela deseja conseguir realizar o nascimento de sua filha desta maneira. “Eu tinha essa coisa de ‘normal, nem pensar’. Minha cabeça mudou completamente. O parto normal, além de ser muito bom pra mãe e pro bebê, é um momento único e especial. Eu me considero uma pessoa muito forte, tenho que ser uma mãe forte”, afirma ela. A atriz não descarta a possibilidade da cesárea e fará o necessário para o nascimento do bebê.