Dany Bananinha exibe mais uma vez o barrigão na piscina

“Foto Clássica da Dany Rs Lara tá crescendo e hj ela tá sapeca”, escreveu a atriz

Categorias

Compartilhe

No último domingo (29), Dany Bananinha publicou mais uma foto, em sua conta no Instagram, exibindo o barrigão da gravidez. A atriz e produtora está esperando pela primeira filha Lara, fruto do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. “Foto Clássica da Dany 🌞 Rs Lara tá crescendo e hj ela tá sapeca, rs nesse momento ela está dançando no lado direito 🤦‍♀️🤰rs Agitandinha e esfomeada??!! Não sei quem ela vai puxar 🤔🤪rs OREMOS🙏🏼 #medaaaaa #Lara. #creditopropapai#commuitaaula #conseguiutirarafoto🤪😂 rs #DB” escreveu a atriz.

Dany ficou mais conhecida após sua participação no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, apresentado por Luciano Huck. Ela utilizou das redes sociais para anunciar a gravidez em outubro. “Fui escolhida! Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também… Mas Deus é que sabe a nossa hora. (…) Que venha com saúde e se possível com a minha GENÉTICA né?? Rsrs porque ohhhh benção de Deus”, escreveu ela.

Dany Bananinha exibe mais uma vez o barrigão à espera de Lara (Foto: Reprodução Instagram)

No começo de dezembro de 2019, a atriz contou sobre os movimentos da bebê dentro de sua barriga para os seus seguidores. “Eu já imaginava que Lara ia mexer muito, porque em todos os ultrassons ela nunca estava quieta🤦‍♀️ Desde a 19 semana eu sinto e cada vez mais forte. É uma sensação muito louca, eu me assusto, eu dou risada, eu converso, eu me emociono… As vezes não sei se fico feliz ou tensa, porque parece que ela é acelerada igual a mãe”, escreveu Dany na publicação. “Brinco que pode vir tudo igual a mãe, mas com a CALMA do pai🙏🏼 OREMOS!! Vou ter que ter muita sorte, né? rs”, completou ela em tom de brincadeira com o futuro pai.

De acordo com o jornal Extra, o anúncio da gestação gerou uma confusão na vida de Dany. A atriz e Pedro começaram um relacionamento quando ele ainda estava enfrentando um processo de separação da ex-mulher. Após Bananinha descobrir que estava grávida, o casal decidiu ficar juntos, mas não tinham a intenção de assumir publicamente o relacionamento devido a situação de Pedro.

Bananinha já atuou em uma temporada da Malhação, em 1997, interpretando a personagem Teca. Após um ano, trabalhou na novela, “Corpo Dourado”, escrita por Antônio Calmon. Em 2000, ela se tornou assistente de palco do “Caldeirão”, onde continua atuando. “O Clone”, “Da Cor do Pecado”, “Casseta & Planeta Urgente”, “O Astro” e “Zorra Total” foram outros trabalhos que marcaram a carreira de Dany.