Coronavírus: Ivete Sangalo fala sobre a rotina da família durante isolamento e dá dicas

A cantora é uma das famosas que estão incentivando o isolamento para prevenir que o covid-19 se alastre

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo está em quarentena com a família
  • A famosa deu dicas de coisas para fazer com as crianças em casa
  • A cantora também falou da importância do isolamento

Ivete Sangalo em quarentena (Foto: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, dois anos é uma das famosas que estão incentivando o isolamento para prevenir que o novo coronavírus se alastre. A cantora tem dado dicas e conversado com seus fãs. 

Em uma publicação no Instagram a Baiana escreveu: “Ah Ivete, estou em casa sem fazer nada… Invente! Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos, já lavei as mãos, já usei álcool gel, já fiz pipoca… Só não vou sair de casa! A ideia é essa. Pelo bem comum”, salientou. 

Os seguidores de Veveta acharam a atitude incrível e não pouparam elogios. Logo a cantora se empolgou e contou sobre sua rotina em quarentena com a família. “A escola de Marcelo fechou, as escolas na Bahia estão fechadas nos próximos trinta dias, estamos pensando em possibilidades para entreter as crianças, estamos orando, pensando e mentalizando positivo”, contou. 

Ivete também falou sobre higienização : “Eu coloquei aviso na casa inteira de lavar as mãos, eu dei sugestão de ter álcool em gel em alguns lugares. A gente acorda brinca com as crianças, toma café e eu começo a estudar com Marcelo o dever que a professora passa”.

-Publicidade-

A mãe ainda relatou que procurou brincadeiras para fazer com os filhos em um aplicativo. “Hoje mesmo eu fui em um aplicativo de brincadeiras. Peguei coisas de casa como o negócio do papel higiênico, caixa velha, coisa que a gente encontrou para brincar”.

E por fim, a mulher orientou: “Tá todo mundo em casa cuidando um do outro, prudência total, agora a gente não pode mais negligenciar, precisamos seguir a risca todas as recomendações de ficar em quarentena. Sei que é uma situação diferente para nós todos, esse negócio do coronavírus deixa a gente reflexivo. Mas, é chegada a hora da gente ter consciência e estar ligado nessa responsabilidade”, concluiu a cantora.

Angélica e Luciano Huck, Marília Mendonça, Giovanna Ewbank e outras mães famosas também estão orientando seus seguidores a cumprirem as recomendações do Ministério da Saúde.