Coronavírus: Família de Michel Teló aparece em quarentena “Vamos fazer nossa parte!”

As celebridades e influenciadores digitais têm usado da sua popularidade para orientar e conscientizar

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira(16), Thais Fersoza publicou uma fotografia da família em quarentena
  • A atriz aconselhou a população a ficar em casa
  • Diversos artistas repetiram a atitude

Sem dúvidas as celebridades e influenciadores digitais têm usado da sua popularidade para orientar e conscientizar fãs e seguidores. Em alguns casos, um simples exemplo já basta. Na última segunda-feira(16), Thais Fersoza publicou uma fotografia da família em quarentena. 

Em um sofá confortável, o marido da atriz, Michel Teló e seus dois filhos, Melinda e Theodoro posaram para a foto. Na legenda a mãe orientou: “E assim seguimos.. Vamos fazer nossa parte! É importante! É por todos nós.  Eu sei que nem todos tem essa oportunidade. Que muitos precisam sair pra trabalhar! Mas fica aqui meu apelo aos que podem. Por favor, façam sua parte. Assim nós ajudamos inclusive a cuidar dos que PRECISAM sair.. e para os que precisam, por favor, se cuidem muito! Se protejam!”. 

Os fãs da família elogiaram a postura de adotar a quarentena. Uma seguidora comentou: “Nesse momento precisamos muito nos preservar!”, ”Por isso amo essa família!”, afirmou outra. Artistas como Juliana Paes, Thais Carla e Marília Mendonça entraram nessa onda. 

 

-Publicidade-
Família de Michel Teló em quarentena (Foto: Reprodução / Instagram)

Família exemplar

 A família costuma sempre dar o exemplo. Em comemoração ao Dia das Mulheres, Michel Teló e Teodoro resolveram surpreender Thais Fersoza e Melinda com flores. O momento foi gravado e compartilhado através do Instagram Stories da atriz e emocionou os seguidores. Ele mostrou ambos os filhos com flores na mão e não conseguiu conter a emoção.

Juntos desde 2012, Michel Teló e Thais Fersoza estão na lista dos relacionamentos mais fofos do mundo das celebridades. Eles se casaram em outubro de 2014. Melinda tem três anos de idade e é a primogênita do casal e irmã de Teodoro, de dois anos. Eles têm apenas 11 meses de diferença, são conhecidos pela fofura e simpatia com que aparecem nas redes sociais dos pais. Teodoro também curte música e brinca com instrumentos como sanfona.