Coronavírus: Ana Paula Siebert cancela chá de bebê para evitar que doença se espalhe

“A responsabilidade tem que ser maior do que as suas alegrias, as suas euforias na vida. A gente não vai se arrepender. Vai ser bom a gente adiar”, explicou a modelo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert está grávida de sete meses do empresário Roberto Justos
  • Neste domingo, aconteceria o chá de bebê da pequena Vicky
  • A mulher usou seu Instagram para informar o cancelamento do evento devido ao coronavírus

Esposa de Roberto Justos cancela chá de bebê por causa de coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus está grávida de sete meses da pequena Vicky. A bebê ganhou chá revelação e ganharia um chá de bebê neste domingo (15). Entretanto, o alastramento do coronavírus preocupa, e a família decidiu cancelar o evento. 

Grávida, Ana usou o Instagram, no último sábado a noite (15),  para avisar aos fãs que a festa foi cancelada. Mesmo com tudo pronto ou sendo finalizado, o casal optou por adiar pensando na saúde de todos aqueles que participariam do evento. 

“A gente adiou meu chá de bebê, que ia acontecer amanhã. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do Coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento”, explicou a mãe.

A esposa de Justus ainda continuou: “Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda. Então, com muita, muita tristeza decidi adiar o chá, mas também com muita certeza de que é a melhor decisão nesse momento. Se eu disser que não fiquei triste, é mentira. Fiquei muito triste, e acho que ficar triste faz parte”.

Com sentimento de missão cumprida, a mulher finalizou e deu o exemplo: “Sabe quando você vai dormir arrasada, mas também com a sensação de que você fez a coisa certa? Com a sensação de que você está ajudando, que a responsabilidade tem que ser maior do que as suas alegrias, as suas euforias na vida. A gente não vai se arrepender. Vai ser bom a gente adiar”.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert comemora seis meses de gravidez ao lado de Roberto Justus (Foto: Reprodução Instagram)

Gravidez de Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se casaram em 2015; o casal se conheceu durante as gravações do programa de TV “Aprendiz Universitário”. O casal anunciou que esperava o primeiro filho juntos no início de novembro, com um post nas redes sociais de ambos. “Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, escreveu o empresário.

Em 24 de novembro, eles organizaram um luxuoso chá revelação para anunciar o sexo do bebê que esperam: uma menina, que se chamará Vicky. O tema era fundo do mar e a resposta veio após os dois abrirem uma concha que liberava papéis cor de rosa. “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vemmm VICKY Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida! #babygirl #Vicky #princesadamamae”, comemorou a modelo.