Comediante morre aos 32 anos e deixa mulher grávida

Causa da morte do humorista ainda não foi divulgada

Categorias

Compartilhe

Chris Cotton, comediante americano, morreu na madrugada desta quinta-feira (12), aos 32 anos de idade. A causa da morte do artista ainda não foi divulgada.

O canal Comedy Central divulgou uma nota lamentando o falecimento de Cotton, que trabalhou no programa Every Damn Day, veiculado pela emissora especializada em atrações humorísticas. “Estamos arrasados com a perda de Chris Cotton – Um comediante hilário, um membro querido da família Comedy Central, do qual nos alegrávamos em ter por perto. Ele fará falta”.

O humorista era casado desde 2011 com Erica Lynn, sua namorada desde os tempos de colegial. Ela está grávida do primeiro filho do casal, previsto para nascer no começo de 2020.

-Publicidade-

Além de seu trabalho como comediante, Chris Cotton também era escritor. Ele publicou em 2019 o livro O que meu pai fez: minha teoria sobre escrever piadas (em tradução livre, não lançado no Brasil), sobre a experiência de seu pai trabalhando em escolas da periferia na Filadélfia, cidade onde Cotton nasceu e cresceu.