Com filho de sete meses, Saulo Pôncio e Gabi Brandt anunciam separação

“Casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construírem um futuro familiar”, diz pai do cantor

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Saulo Pôncio tem o costume de se envolver em diversos escândalos
  • Com isso, seu casamento com a influenciadora digital Gabi Brandt foi abalado
  • No último domingo (01), a separação do casal foi anunciada

Desde janeiro, quando o cantor Saulo Pôncio foi visto acompanhado de uma mulher em uma balada no Rio de Janeiro, havia rumores de que a influenciadora digital Gabi Brandt e o homem separaram-se.  Mas a confirmação do divórcio veio apenas no último domingo (01), pelo pai do cantor. Os famosos são pais de Davi, de apenas sete meses.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio se divorciaram (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcio Pôncio confirmou a separação pelas redes sociais: “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem: subcelebridades. Casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi. Em minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido. Mas acho que vão superar. É o que espero e torço”.

O casal se casou em uma cerimônia luxuosa no Hotel Copacabana Palace, logo após o cantor se envolver em uma grande polêmica, quando a ex-namorada do artista, a atriz Letícia Almeida, ficou grávida de Maria Madalena. Na época, todos acreditaram que a filha era fruto de seu relacionamento com Saulo, que já havia assumido a paternidade. Entretanto, Letícia revelou que o pai da criança era Jonathan, marido de Sarah Pôncio, tia de Davi e irmã de Saulo.

O sogro de Gabi contou que está apoiando a mãe de seu neto: “Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto, teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha, e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não. Mas, ainda é cedo para saber realmente como ficarão as coisas”.

A ex-participante do programa da MTV De Férias com o Ex tem apenas 23 anos, e logo que engravidou criou um perfil no Instagram para o pequeno Davi Márcio.  O garoto mal nasceu e foi sucesso na rede. Atualmente, conta com 1,1 milhões de seguidores e tem a conta administrada pelos pais. Como será que o pequeno Davi vai lidar com essa separação?

Gabi Brandt com o filho, Davi, de sete meses (Foto: Reprodução/Instagram)