Com dois filhos, Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

O casal estava junto havia cinco anos e a ideia do divórcio veio do cantor

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira (09), Gusttavo Lima anunciou em conversa com o jornalista Leo Dias que se separou da esposa e mãe dos seus dois filhos, Andressa Suita;
  • O jornalista contou que a separação veio a pedido do cantor e que o famoso garantiu que não houve separação;
  • O casal estava junto havia cinco anos.

Nesta sexta-feira (09), Gusttavo Lima anunciou em conversa com o jornalista Leo Dias que se separou da esposa e mãe dos seus dois filhos, Andressa Suita. O jornalista contou que a separação veio a pedido do cantor e que o famoso garantiu que não houve separação.  O casal estava junto havia cinco anos. 

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, contou Gusttavo ao jornalista. O sertanejo ainda falou dos filhos, Gabriel e Samuel. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”. 

-Publicidade-
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Instagram)

O cantor garantiu que a criação dos filhos não será afetada e que o respeito permanece: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.  O cantor disse ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Instagram)