Com apenas 10 horas de vida, morre filha de Eduardo Kobra

A bebê do casal tinha uma má formação que é muito rara e não resistiu

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Eduardo Kobra revelou que a sua filha mais nova morreu algumas horas após o parto
  • A bebê do casal tinha uma má formação que é muito rara, na qual fez com que a pequena tivesse uma super bexiga
  • O artista contou que o casal viveu um milagre

Com dez horas de vida, morre filha de Kobra (foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Kobra, famoso artista plástico, revelou que apenas 10 horas após o parto da esposa, Andressa Munin, a pequena Catarina não sobreviveu. Pedro, de três anos, é o primeiro fruto do casal, que aguardava a chegada da menina.

O artista falou sobre a morte de sua filha em suas redes sociais. Ele compartilhou fotos da impressão dos pequenos pés da filha e disse: “Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, explicou. 

Otimista, o homem continuou: “Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre”, finalizou. 

Má formação e orações

-Publicidade-

Kobra já havia compartilhado uma notícia difícil sobre a segunda gravidez de Andressa. Em uma foto do ultrassom da bebê, o artista disse que a pequena tinha uma má formação que é muito rara, na qual fez com que a pequena tivesse uma super bexiga. De acordo com estudos, essa condição é tão rara que atinge apenas um a cada oito milhões de crianças do sexo feminino.

O artista também explicou, na época, que os médicos não conseguiram concluir o diagnóstico. Kobra pediu esperançoso para que todos orassem por sua filha e disse que estavam fazendo tudo que estava ao alcance da família para entender o problema e buscar um tratamento. “Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos neste momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família”.

Nas duas publicações as pessoas se solidarizaram e enviaram mensagens positivas e orações para apoiar a família.