Claudia Leitte tem sintomas de resfriado e suspeita de Coronavírus

A loira fez exames em um hospital de Miami nos Estados Unidos e ainda aguarda o diagnóstico

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte está sentido os sintomas de resfriado
  • A loira fez exames em um hospital de Miami nos Estados Unidos
  • Os médicos investigam a possibilidade de ser coronavírus

Na última sexta-feira(13),  em um hospital de Miami nos Estados Unidos, a cantora Claudia Leitte fez exames para verificar a presença do novo Coronavírus. A baiana, que é mãe de três filhos -Bela, seis meses, Rafael, sete anos, e Davi, 11 anos – contou que apresenta sintomas de gripe há uma semana. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa, que publicou em suas redes sociais uma foto dela de máscara ao lado do marido em um hospital. Ainda não se sabe o resultado do exame e nem sem a família da cantora também realizou o procedimento 

Claudia Leitte suspeita de Coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)

Claudia usou seu IGTV, do Instagram para se pronunciar, falar da sua agenda e estado de saúde: “Oi pessoal, hoje eu venho comunicar o que acho que se faz necessário. Faz uma semana que venho apresentando sintomas que se parecem com um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames. Obviamente eu tinha intenção de viajar e cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde”. 

-Publicidade-

A cantora continuou dizendo que foi orientada pelo seu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, com o intuito de prezar pela saúde de Cláudia e de todos que a cercam. “E eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referentes ao coronavírus. Inclusive com o Ministério da Saúde do Brasil que pediu para que a gente não realizasse eventos com aglomerações” explicou. 

Ainda no vídeo, a famosa avisa que o show que estava marcado para este sábado (14) foi cancelado: “Então eu venho anunciar que não vou realizar minha apresentação prevista para ocorrer neste sábado em Santa Inês no Maranhão. Infelizmente, o máximo que posso fazer é me colocar à disposição de Santa Inês para realizar esse show quando possível, mas nesse momento eu preciso prezar pela segurança das pessoas porque isso vai ser sempre prioridade”, finalizou Cláudia.