Claudia Leitte encanta seguidores com registro em família no aniversário do filho

O filho mais velho do casal completou 11 anos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte comemora aniversário do filho em Orlando
  • Davi, o filho mais velho do casal, completou 11 anos
  • A cantora compartilhou no Instagram imagens da festa!

Mãe coruja, sim! Claudia Leitte compartilhou com seus seguidores imagens da festa de aniversário de Davi, seu filho mais velho, que completou 11 anos nesta segunda-feira (20). A família comemorou em casa mesmo, na cidade de Orlando, Estados Unidos, onde vivem atualmente.

Na imagem, Claudinha reuniu a família toda para cortar o bolo: além do filho aniversariante, seu marido, Márcio Pedreira, Rafael, de 7 anos, e a caçula Bela, de apenas 4 meses. O post ultrapassou as 470 mil curtidas e teve mais de 3 mil comentários.

Comemoração do aniversário do Davi (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu registrei a comemoração do aniversário do meu primogênito, Davi. Foi uma aventura maravilhosa na Disney. Chorei por vê-lo tão feliz. Meu anjo, meu gigante! Eu te amo tanto, príncipe! Você é tão especial para Deus! Eu me sinto tão honrada por ser sua mãe. Que o sangue de Jesus esteja sobre você agora e para todo o sempre! A gente vai voltar para repetir”, escreveu na legenda da foto.

 

Família em primeiro lugar 

Não é de hoje que a cantora compartilha as fotos mais fofas com a família. Ela já começou o ano novo mostrando o amor que sente pelos filhos e pelo marido quando postou um clique fofo como o primeiro registro de 2020.

“FELIZ ANO NOVO! Ps. Postei esta foto chorando de alegria!”, escreveu Claudia na legenda. O post também teve uma citação à música “The time of my life”, tema do clássico filme Dirty Dancing – Ritmo Quente, e também um versículo da Bíblia. A postagem teve mais de 500 mil curtidas.

Bela nasceu em 20 de agosto de 2019. A primeira menina de Claudia Leitte veio ao mundo em uma maternidade nos Estados Unidos, onde a família vive atualmente. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, eu te sepparei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja-bem vinda, minha estrela, minha Bela!”, anunciou a artista em suas redes sociais, fazendo menção a uma passagem bíblica.

Em post recente, Claudia Leitte falou sobre dividir seu tempo entre os filhos – e disse que isso, no fundo, não existe. “Deus distribuiu igual. Sim. São 24 horas pra cada um. Usufrua de cada milésimo de segundo com alegria e força! Passei aqui porque lembrei de dizer a vocês que agora é hora de abraçar seus amores e falar-lhes sobre o que há de melhor em seu coração! Bom domingo, pessoal!”, afirmou a artista.