Chay Suede relembra nascimento da filha Maria

“Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar”, declarou o ator nas redes sociais

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Chay Suede relembra nascimento da filha com fotos após o parto
  • Maria é fruto do casamento do ator com a atriz Laura Neiva
  • “Nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!”, escreveu o ator

Nesta segunda-feira (13), Chay Suede relembrou o nascimento da filha Maria ao postar algumas fotos do pós parto nas redes sociais. “Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar, nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!”, escreveu o ator. Maria é fruto do casamento do ator com Laura Neiva
A primeira filha do casal nasceu no final de dezembro na Maternidade Pro Matre, em São Paulo com 50 centímetros e 3,185 quilos. Algumas fotos do parto foram compartilhadas pela mãe no Instagram. O post veio acompanhado de um desabafo e texto de agradecimento para quem esteve ao lado dela durante esse momento tão especial. Na imagem, ela aparece sendo amparada pela fisioterapeuta Thalia Freitas e pelo marido, durante uma contração.
Chay Suede segurando Maria (Foto: Reprodução Instagram)
A atriz declarou que seu desejo era realizar um parto natural e, desde o início da gestação, estava se preparando para esse momento. “Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida.”, escreveu na legenda da imagem.
Antes da chegada de Maria, a atriz e modelo fez um ensaio fotográfico de gestante com temática de “mãe natureza”. Laura posou nua no meio de um jardim, coberta por várias flores e legendou: “Projeto MÃE NATUREZA”. Ainda no post, a modelo explicou que as fotos foram tiradas por uma câmera analógica e que não passaram por nenhum tratamento de edição. A foto recebeu diversos elogios de seus seguidores e amigos famosos. O resultado do ensaio ficou lindo e pode servir de inspiração para outras mães.

Epilepsia na gravidez

Laura Neiva descobriu a epilepsia há alguns anos. “Descobri que sou epilética há sete anos. Estava com o meu ex-namorado [o apresentador Felipe Solari] em casa e tive uma convulsão. Ele me levou para o hospital e fui diagnosticada como epilética congênita”, contou.

Apesar disso, Laura tem crises de ausência e na gravidez ela não chegou a ter muitas. “Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, explicou.