Chay Suede decide mudar grade de gravações de novela e sua filha é o motivo

Ator pediu que adiantassem algumas cenas para conseguir tempo livre com a chegada da filha

Categorias

Compartilhe

Chay Suede e a atriz Laura Neiva estão esperando a primeira filha, Maria. A preocupação e cuidado do pai é tanta que o ator pediu para a produção adiantar algumas cenas. O ator interpreta o personagem Danilo, na novela das 21 horas, Amor de Mãe.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do O Globo, Chay modificou a grade horária da equipe para conseguir um pouco mais de tempo livre quando a filha chegar.

Laura e Chay pretendiam se casar em dezembro de 2018, no Rio de Janeiro, porém o casal teve um breve término. Após se reconciliarem, decidiram se casar em fevereiro de 2019, em uma casa no Alto de Pinheiros, região nobre da capital paulista. A união foi realizada em uma cerimônia intimista diante de amigos próximos e familiares.

Além do cuidado como pai, Chay recebeu inúmeros agradecimentos de sua mãe, Herica, pela ajuda a se formar em Jornalismo aos 47 anos. Ela ficou viúva em 2015, de João Paulo Godoy, marido e padrasto de Chay. Mais que o apoio emocional, o filho pagou todos os custos da graduação de Herica para que ela conseguisse o diploma e iniciasse uma nova etapa. “Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho, Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com João Paulo depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo”, declarou a mãe.