Chay Suede aparece em momento fofo com a recém-nascida e toda a família

Maria, filha do ator com a modelo Laura Neiva, surge sentada no colo do pai em foto compartilhada pelo avô

Categorias

Compartilhe

Chay Suede fez questão de reunir a família inteira para comemorar a chegada de seu filha recém-nascida, Maria. A pequena foi oficialmente apresentada aos outros integrantes e o momento foi registrado por uma foto. Na imagem, Chay aparece sentado com a menina no colo e, ao redor do ator, aparecem seu pai, madrasta e irmãos. O retrato foi divulgado através das redes sociais do avô, Roobertchay Rocha.

Chay Suede reúne a família para apresentar a recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu tenho uma netinha que é a coisa mais linda do mundo. Bem vinda, minha Princesa Maria!, legendou a publicação. Herica Godoy, mãe do cantor, também teve a oportunidade de conhecer a neta. A avó se despediu de 2019 com uma foto de Chay e filha juntinhos. “Maria fez nascer o pai que eu sempre soube que seria incrível. Chay e Laura, quanto orgulho de vocês!”, disse ela na ocasião.

Maria, primeira filha de Chay Suede e Laura Neiva, nasceu no dia 26 de dezembro de 2019. A bebê era esperada apenas para o final do mês de dezembro, mas chegou antecipadamente ao mundo. Durante as últimas semanas de gestação, Laura utilizou suas redes sociais para responder perguntas sobre a gravidez e a futura criação da primeira herdeira do casal. Questionada sobre a alimentação de Maria, revelou que não incluirá carne na introdução alimentar da pequena. “Eu nem considero alimento. Se ela quiser comer, quando ela quiser comer, ela pode comer. Mas eu não pretendo dar isso pra ela”, explicou.

Um dos detalhes compartilhados antes do nascimento de Maria foi a escolha do enfeite de porta, que foi usado no quarto da maternidade onde Laura deu à luz. A peça, elaborada por Thalita Zaffalon, traz pequenas figuras em amigurumi, técnica de crochê com um tipo diferente de fios, que permite a criação dos bonecos e que se tornou febre no universo do artesanato. A peça traz uma versão em miniatura de Maria acompanhada por todos os cachorros da família. Em ordem, estão posicionados os cães Jefinho, Cotinho, José, Maria, Cida, Moreno e Preto.

Enfeite de porta do quarto de maternidade de Laura Neiva, com bebê e os cachorros (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (01), a atriz compartilhou as primeiras fotos de Maria. Publicadas em seu perfil no Instagram, os registros são do parto da recém-nascida. Na primeira imagem, a bebê aparece nos braços do pai, Chay Suede, que a apresenta para a família através do vidro da sala de parto. “Nasceu Maria e sua família no dia 26 de dezembro”, escreveu a atriz na legenda da imagem. No segundo post, Maria aparece no colo de Laura, em um registro que aparentemente foi feito momentos após a modelo dar à luz. “Paixão. O melhor dia da minha vida”, escreveu ela.

Anterior Próximo