Cauã Reymond registra sua filha estudando durante quarentena: “os estudos não podem parar”

A pequena recebeu o auxilio da esposa do ator, Mariana Goldfarb

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Novo coronavírus gerou uma quarentena e as aulas foram canceladas
  • Cauã Reymond mostrou sua filha estudando com a madrasta
  • O ator ainda garantiu que os estudos não podem parar

Em clima de quarentena, por causa do novo coronavírus, Cauã Reymond flagrou a esposa, Mariana Goldfarb, ajudando Sofia, sua filha,  com um dever de casa. A pequena é fruto do relacionamento do ator com a atriz Grazi Massafera.

A orientação é que as pessoas fiquem em casa ou ao menos, evitem sair. Dessa forma, o vírus não se espalha e a esperança é que a pandemia seja contida. As escolas estão usando plataformas online ou enviando lições e trabalhos, para que as crianças possam fazer em casa. 

E com a filha do ator, não foi diferente. Os estudos não podem parar. Fazendo as lições que a escola passa”, comentou Cauã após fotografar a esposa auxiliando a pequena. 

Mariana Goldfarb e Sofia estudando (Foto: Reprodução / Instagram)

Frequência nas escolas

-Publicidade-

Vários famosos também adotaram a medida. O Secretário de Educação, Rossieli Soares da Silva, anunciou em coletiva de imprensa que após a suspensão parcial das aulas, devido ao novo coronavírus,  a frequência dos alunos caiu entre 20 a 40%, o que significa um resultado positivo. 

As escolas públicas e particulares ficam abertas nesta semana, para que os pais possam se organizar. A instrução principal é que os pais não deixem as crianças com os avós, partindo do princípio que os idosos são os principais atingidos pelo covid-19. 

O secretário declarou em coletiva de imprensa, na última segunda-feira (16): “Temos alguns dados, ainda provisórios, que serão checados, mas, na parte da manhã, tivemos entre 20 e 40% de frequência nas escolas, ou seja, as famílias estão entendendo a gravidade da situação e já retiveram seus filhos desde o dia de hoje”, disse Soares da Silva.