Cauã Reymond comemora a mais nova conquista da filha

“Vencer é bacana mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante”, escreveu o ator

Categorias

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (18), Cauã Reymond comemorou mais um passo da filha Sofia, 7. A filha conquistou a mudança de faixa no judô. “Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante”, escreveu o ator.

Em uma publicação em sua conta no Instagram, Cauã ainda falou sobre as decisões de Sofia nos dias hoje e os desafios que ele, como pai, deve lidar. “Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui. E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha… que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher”, declarou.

Sofia conquista mudança de faixa no judô (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Cauã foi fotografado ao lado da filha e da atual namorada, Mariana Goldfarb, passeando em um shopping do Rio de Janeiro, para um almoço. Sofia estava de shorts e bota, cujo cadarço foi amarrado pelo pai durante o passeio.

Sofia, que nasceu três dias após o aniversário do pai é fruto do relacionamento de Cauã com a atriz, Grazi Massafera. O casal começou a namorar em abril de 2007, depois de terem se conhecido nos estúdios do Projac, no Rio. Na época, a atriz estava se relacionando com o DJ Allan Passos, com quem participou junto do Big Brother Brasil, e teria entrado em contato com Cauã após surgirem boatos de que os dois estariam juntos. Embora nunca tenham firmado a relação com um casamento, os dois começaram a usar alianças de compromisso em 2008.

-Publicidade-

Em 2011, o casal contou que estava esperando a primeira e única filha, Sofia. No final da gestação, Grazi e Cauã realizaram uma famosa campanha publicitária das tintas Suvinil, dirigida por Fernando Meirelles. A propaganda mostrava uma surpresa de Cauã para a esposa, ao pintar o quarto do bebê com a tinta da marca. No ano de 2013, eles anunciaram o término do relacionamento.

Cauã está no mais novo filme de Cláudio Assis,diretor de Baixio das Bestas e Amarelo Manga, Piedade. O longa foi destaque da programação do 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e ganhou vida depois de quase quatro anos desde o início da produção.