Carol Dantas rebate críticas nas redes sociais sobre amamentação

“Parem de julgar, vivam a vida de vocês”, responde a digital influencer

Categorias

Compartilhe

Na última quinta-feira (5), Carol Dantas decidiu conversar sobre amamentação com os seguidores, por meio dos stories, do Instagram. “Esses dias tenho visto várias pessoas falando que pararam de amamentar, ou que não estão mais tendo leite, que tiveram algum problema. Quero falar para vocês não se sentirem culpadas. Eu dou leite do meu peito, consigo tirar, mas se você não consegue, não se sinta culpada por isso. Você não é menos mãe por isso”. Porém, a influencer foi criticada por seguidores, depois de afirmar que iria parar a amamentação do filho mais novo.

Carol é mãe de Davi Lucca, 8, e Valentin, de 3 meses. Ela afirma que irá parar de amamentar o filho caçula, fruto do seu relacionamento com Vinicius Martinez, quando ele completar seis meses. “Se meu leite for capaz de aguentar até os seis meses”, contou.

-Publicidade-
Foto: Reprodução Instagram

Após receber críticas nas redes sociais, Carol desabafou que abriu mão de muita coisa nesse período com o filho, como trabalhos que exijam que ela viaje, e pretende retomar algumas atividades da vida pessoal. “Eu preciso viver a minha vida. Quero viajar com meu marido sozinha, aproveitar o meu casamento. São escolhas. Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o bebê”. Ao rebater as críticas, a digital concluiu: “Parem de julgar, vivam a vida de vocês”.