Carol Dantas posta foto de Davi Lucca segurando Valetin e declara: “eu não aguento”

Os três estão em Paris, França, para o aniversário de Neymar

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas postou uma foto dos filhos, Davi e Valetin juntos.
  • Na imagem, o primogênito aparece segurando o irmão mais novo.
  • Davi aparece fantasiado de tomate e Valetin surge com pijama de monstrinho.

Davi Lucca, de oito anos, e Valetin, de quatro meses, deram um show de fofura! Neste sábado (1), Carol Dantas compartilhou uma foto dos filhos juntos e fantasiados. O primogênito, fruto de ex-relacionamento com o jogador Neymar, aparece vestido de tomate, segurando o irmão, filho de Carol com o marido Vinícius Martinez, vestido de monstrinho. A mãe não conteve a emoção e legendou a publicação: “eu não aguento meus filhos!”.

Em poucas horas, a publicação gerou mais de 200 mil curtidas e mais de mil comentários. Rosaina Nunes, babá dos pequenos, aproveitou o momento para se declarar. “Assim os filhos da Ca Dantas, não há o que fazer a não ser apertar e apertar e apertar mais um pouco”, comentou. A atriz Isabella Santoni disse: “Ahn paraaaa!”. A digital influencer Gabriela Lopes ainda disse: “Nem eu (aguento)”.

Carol Dantas posta foto de David Lucca segurando Valetin e declara: “eu não aguento” (Foto: Reprodução/Instagram)

No momento, os três – Carol, Davi e Valentin- estão em Paris, França, para o aniversário de Neymar. Na última quinta-feira (30), a mãe utilizou suas redes sociais para responder os seguidores a respeito da foto compartilhada por Neymar netsa semana. Na imagem, o jogador do Paris Saint-Germain aparece sentado na companhia do filho, Davi Lucca, e o filho mais novo de Carol, Valentin.

Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, Carol Dantas explicou que continua amiga do ex e que não tem nada de ruim para falar sobre o jogador. “Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, disse ela.

-Publicidade-

E continuou: “Sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema”. Carol ainda acrescentou que o marido, Vinícius Martinez, irá encontrar a família na França em breve. “Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga”, contou a loira.

Nesta quarta-feira (29), Neymar postou uma foto em sua conta do Instagram com o filho Davi Lucca e com o irmão mais novo do menino, Valentin.  Ele compartilhou uma foto com os dois no story e escreveu “Torcendo para o PSG”.  Ele também aproveitou o momento e compartilhou a foto no feed do Instagram e escreveu na legenda “❤️Davi e Valentin❤️”.

Neymar com o filho Davi e o irmão mais novo do garoto, Valentin (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)