Carol Dantas manda recado sobre foto de Neymar com os filhos: “Se acostumem com nossa amizade”

Influenciadora respondeu seus seguidores pelo Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas usou seu Instagram Stories para falar sobre sua relação com o ex, Neymar
  • O jogador do PSG postou nesta semana uma foto com o filho, Davi Lucca, e Valentin – o segundo filho de Carol Dantas, fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez
  • “Sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso”, disse ela

Na manhã desta quinta-feira (30), Carol Dantas usou suas redes sociais para responder os seguidores a respeito da foto compartilhada por Neymar nesta semana. Na imagem, o jogador do Paris Saint-Germain aparece sentado na companhia do filho, Davi Lucca, e o filho mais novo de Carol, Valentin.

Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, Carol Dantas explicou que continua amiga do ex e que não tem nada de ruim para falar sobre o jogador. “Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, disse ela.

E continuou: “Sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema”.

Carol Dantas abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ex, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/ @candantas)

Carol Dantas e Valentin estão em Paris justamente para comemorar o aniversário de Neymar; o filho do craque, Davi Lucca, não poderia ficar de fora da festa. Ela acrescentou que o marido, Vinícius Martinez, irá encontrar a família na França em breve. “Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga”, contou a loira.

Nesta quarta-feira (29), Neymar postou uma foto em sua conta do Instagram com o filho Davi Lucca e com o irmão mais novo do menino, Valentin. O bebê de 4 meses é filho da ex-namorada do jogador, Carol Dantas, com Vinicius Martinez. Ele compartilhou uma foto com os dois no story e escreveu “Torcendo para o PSG”.

O papai aproveitou que estava fora do jogo do time contra o Pau, que disputavam pela Copa da França. Ele não participou da partida para descansar e não sofrer o risco de ter uma lesão. Ele também aproveitou o momento e compartilhou a foto no feed do Instagram e escreveu na legenda “❤️Davi e Valentin❤️”.

Neymar com o filho Davi e o irmão mais novo do garoto, Valentin (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

O irmão mais novo de Davi Lucca completou 4 meses no dia 14 de janeiro. Quando Valentin nasceu, Neymar fez questão de homenagear Carol e o pequeno. Ao fazer um gol contra Strasbourg, ele comemorou colocando a bola debaixo da camisa.