Carol Dantas celebra aniversário de quatro meses do filho com ensaio de fotos encantador

“4 meses do nosso bebê! O tempo passa voando”, escreveu a digital influencer, em publicação

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas comemora quatro meses de Valentin e publica ensaio fotográfico
  • “Ano passado nessa época eu nem sabia que estava grávida”, escreveu a digital influencer
  • O menino é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez

Nesta última terça-feira (14), Carol Dantas encantou os internautas ao publicar, em sua conta no Instagram, fotos do filho Valentin, comemorando os seus quatro meses de vida. “4 meses do nosso bebê! O tempo passa voando… ano passado nessa época eu nem sabia que estava grávida 😂”, escreveu a digital influencer. Em uma das imagens, o menino aparece vestido de surfista e usando um óculos de sol, com a boca aberta.

A publicação recebeu comentários de alguns artistas, inclusive do surfista Ítalo Ferreira. “Estilo é pra poucos 😉✊✨ Filho tá online”, escreveu o campeão mundial do surfe de 2019. “Coisa mais linda 😍”, comentou Yanna Lavigne. A apresentadora Ticiane Pinheiro também escreveu nos comentários, desejando muita saúde para o bebê.

Valentin vestido de surfista em ensaio fotográfico (Foto: Reprodução Instagram)

Além de Valentin, de três meses, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez, a influenciadora também é mãe de Davi Lucca, 7, fruto do seu relacionamento passado com o jogador de futebol Neymar Jr. Carol se casou com o empresário em julho de 2019.

Recentemente, na temporada de festas de fim de ano, Carol levou o filho mais novo pela primeira vez a praia. A digital influencer estava curtindo o final do ano nas praias de Fernando de Noronha, Pernambuco. “Primeira praia do Valentin em Noronha ps. Ele só queria mamar e dormir com o barulho do mar”,  escreveu ela em sua publicação no Instagram.

-Publicidade-

Na primeira semana de dezembro de 2019, Carol Dantas rebateu algumas críticas nas redes sociais, após ter conversado com os seguidores, nos stories do Instagram, que iria parar a amamentação de Valentin quando ele completar seis meses de vida. “Esses dias tenho visto várias pessoas falando que pararam de amamentar, ou que não estão mais tendo leite, que tiveram algum problema. Quero falar para vocês não se sentirem culpadas. Eu dou leite do meu peito, consigo tirar, mas se você não consegue, não se sinta culpada por isso. Você não é menos mãe por isso”, desabafou a influencer.

Pouco tempo depois das críticas contra sua decisão, Carol disse que precisava viver mais a sua vida e aproveitar o casamento. “Quero viajar com meu marido sozinha, aproveitar o meu casamento. São escolhas. Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o bebê… Parem de julgar, vivam a vida de vocês”, completou ela.