Carnaval: Ivete Sangalo mostra preparação para bloco ao lado do filho

Marcelo também subiu no trio e se apresentou ao lado da mãe, que levou uma multidão ao som de seus grandes sucessos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo compartilhou os preparativos para o Bloco Coruja, que comandou nesta segunda-feira (24) em Salvador
  • Nos bastidores, Veveta estava acompanhada por seu filho mais velho, Marcelo
  • Daniel Cady, marido da artista, também marcou presença no evento

Ninguém tem dúvidas de que o Carnaval é a época do ano favorita de Ivete Sangalo! A cantora compartilhou em seu Instagram toda a sua preparação para comandar o Bloco Coruja, em Salvador, nesta segunda-feira (24); além de toda a sua equipe, Veveta contou com uma presença muito especial em seu camarim: Marcelo, seu filho mais velho, de 10 anos.

“Eu aqui me arrumando e olha quem tá passando lá embaixo! Psirico! Vamos arrasar hoje minha gente, já estou aqui no clima! Aqui ó! Preparando! Aqui a gente já faz tudo, osteopatia, tudo! Aqui tem tudo, tem Kito, tem Ciça, toda pronta e tem nós!”, comentou Ivete, mostrando o filho ao final do vídeo. Marcelo subiu no trio e se apresentou ao lado da mãe, na percussão da banda – não é a primeira vez que ele encara os palcos ao lado da mãe famosa. Inclusive, no último Carnaval, ele também marcou presença na percussão da banda da mãe.

Ivete Sangalo e Marcelo, seu filho mais velho, nos bastidores do Bloco Coruja (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Marcelo, Ivete Sangalo é mãe das gêmeas Marina e Helena, todos frutos de seu relacionamento com Daniel Cady. O marido também esteve presente no trio do Bloco Coruja, acompanhando a amada.

-Publicidade-

Sempre simpática, a artista chegou em uma van e acenou para os fãs que aguardavam na porta do trio. Antes de entrar, Ivete Sangalo se benzeu. Assim como no seu primeiro dia da folia em Salvador, Ivete iniciou o desfile ao som de “O Mundo Vai” canção dela que concorre a música do carnaval.

Ivete Sangalo comanda Bloco Coruja, em Salvador, ao lado do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

No circuito, a cantora cantou alguns de seus grandes sucessos, como “Cadê Dalila”, “No groove”, “Tempo de alegria”, “Festa”, “Avisa lá”, “Bota pra ferver”, “Vem meu amor”, “A Galera”, entre outras. Quando já estava no bairro de Ondina, próximo ao fim do circuito do bloco, a cantora parou o trio após uma foliona passar mal. A polícia se aproximou da mulher e prestou atendimento, mas ainda não há detalhes do estado de saúde dela, nem o que fez ela passar mal. “Tá quente. Vou deixar o trio parado. A Polícia Militar já está chegando para organizar”, disse Ivete, do alto do trio.